Chuva de fezes atinge o Canadá e ninguém sabe por quê; entenda

0

A região da Colúmbia Britânica, no Canadá está tendo um problema com as chuvas. Acontece que não se trata de enchentes ou vendavais: gotas de fezes estão caindo do céu e ninguém sabe exatamente por que isso está acontecendo. Lembre-se disso quando um passarinho deixar um “presente” na sua roupa.

A primeira ocorrência dessa chuva de cocô foi registrada em maio e desde então, o fenômeno já aconteceu 17 vezes. Muitas pessoas já tiveram a desagradável surpresa, incluindo uma família que estava no carro com o teto solar aberto. Pessoas fazendo atividades ao ar livre e donas-de-casa que colocaram a roupa para secar no varal também já foram surpreendidas. A chuva é descrita como gotas marrom-esverdeadas, com cheiro muito ruim e que caem em pequenas “pancadas”.

As chuvas de fezes aconteceram em várias cidades, algumas bem distantes entre si e ninguém tem certeza do que está causando o incômodo malcheiroso. Um dos suspeitos é o ganso-do-Canadá, uma simpática ave que realiza grandes migrações e poderia estar literalmente bombardeando a Colúmbia Britânica entre idas e vindas.

No entanto, especialistas afirmam que para que o ganso-do-Canadá seja o culpado, as aves deveriam estar preparando uma verdadeira ofensiva militar contra o território canadense, com grande quantidade de indivíduos e ataques coordenados, algo que é altamente improvável.

Vazamento no céu

O mais provável é que o problema seja um ou alguns vazamentos de gelo azul dos aviões que sobrevoam a região. Gelo azul é o nome que se dá aos detritos acumulados no banheiro dos aviões, que são misturados a um desinfetante especial e acabam ficando congelados devido a altitude.

Provavelmente, esse gelo azul está vazando de algum reservatório e chegando em forma de fezes líquidas que caem do céu em rápidas – mas mortais – pancadas de chuva, que causam pânico em quem estiver embaixo. Mas nada disso é oficial, por enquanto.



DEIXE UM COMENTÁRIO
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com