Albert Einstein pode ter provado que fantasmas existem; entenda

0

Você acredita em fantasmas? Muitas pessoas acham que espíritos vagando pela terra são apenas imaginação, mas o físico Albert Einstein pode ter provado que eles existem. Tudo tem a ver com a teoria de conservação de energia proposta por ele. Por via das dúvidas, é melhorar não passar em certos locais durante a noite.

A teoria de conservação de energia de Einstein diz basicamente que nenhuma energia se perde no universo. Dessa forma, quando uma pessoa morre, a energia que a mantém viva não teria simplesmente desaparecido, mas continua existindo de alguma forma. Essa seria a explicação para os fantasmas, assombrações e derivados.

O pesquisador do tema John Kachuba escreveu um livro sobre o assunto. “Einstein provou que toda a energia do Universo é constante, não podendo ser criada nem destruída”, explica ele em seu livro. Ele e outros estudiosos fazem um paralelo ou chegam a afirmar que essa energia pode ser a energia elétrica gerada pelo corpo humano.

Acontece que de fato a energia do corpo não se perde, ela é transferida. Seja para os vermes que trabalham na decomposição, ou se algum outro animal consome o corpo. Até mesmo durante a cremação, essa energia é usada no processo de combustão. É bastante improvável que a corrente elétrica que estava em um corpo que morreu passe a agir por aí por conta própria assombrando construções antigas e cemitérios.

Nada se perde, tudo se transforma

Nós mesmos somos prova de que essa transferência de energia entre os seres ocorre de forma natural, sem nenhum tipo de “descarrego” ou troca necessariamente elétrica. Nos alimentamos basicamente de animais e plantas mortas e absorvemos assim a energia que estava presente nesses organismos.

Veja também:   Por que muitas pessoas acreditam em crenças falsas? A ciência explica

Quanto aos fantasmas, alguns afirmam poder detectar a presença deles com o auxílio de instrumentos de medição baseados em eletricidade e magnetismo, mas até hoje nem Einstein conseguiu provar sua existência.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com