Nicole Kidman captura tarântula gigante e assustadora em casa; veja vídeo

0

A atriz Nicole Kidman compartilhou o momento em que se deparou com uma aranha tarântula bastante grande em sua casa.

Ao fundo do vídeo, postado no último fim de semana, é possível ouvir seus filhos gritando para que ela se afaste do animal, que acaba entrando na piscina de sua casa.

Posteriormente, a atriz armazenou o aracnídeo em um pote: “Convidado de casa! Capturado e solto… Aranha liberada saudável e sem ferimentos”.

Assista ao vídeo abaixo.

Apesar de muitos terem se assustado com a proximidade de Nicole Kidman à aranha, o pós-doutor Chris Hamilton, da Universidade de Flórida, disse em entrevista ao Live Science que a tarântula, macho, estava em busca de uma fêmea para reproduzir.

“Ele estava apenas andando por aí, buscando por uma fêmea para reproduzir, considerando que está na época de reprodução da espécie. Provavelmente, ele não havia percebido a piscina de forma alguma”, afirmou.

Também ao Live Science, Lorenzo Prendini, curador do American Museum of Natural History de Nova York, afirmou que Nicole Kidman agiu da forma correta. “Eu não poderia dizer o quão elegante ela foi ao capturá-la”, disse. E, apesar de sua reputação, as 29 espécies de tarântulas presentes nos Estados Unidos são inofensivas. “Elas têm grandes presas e uma mordida ceratmente seria dolorosa, mas o veneno é bastante branco”, disse.

Top 5 aranhas mais venenosas do mundo



Veja também:   Fertilidade masculina está caindo e samba-canção pode ser a solução

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com