Homem viraliza na internet após ameaçar passageiros de ônibus com rato

0

Nos últimos dias, viralizou na internet um vídeo em que o um homem aparece ameaçando os passageiros de um ônibus em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, com um roedor engaiolado.

Conforme mostram as imagens, ele aparece pedindo dinheiro para comprar cerveja e em seguida mostra a gaiola do rato aos passageiros e afirma:

Eu pedi R$ 50 do Rio do Ouro até o Largo da Batalha para tomar um latão. Tudo bem, eu vou abaixar o preço. Quem não me der R$ 5, eu vou soltar meu amiguinho aqui dentro do ônibus”.

Como se não bastasse todo o caos anterior, o homem – que é conhecido como MC Zero – ainda faz questão de questionar no final do vídeo ao motorista do ônibus se “pegou pesado”.

No entanto, após ficar famoso para além de Maricá e Niterói, Zero surge explicando toda a situação e alegando ser só uma brincadeira, que foi de muito mau gosto, por sinal.

“Aí, se liga só, a brincadeira surgiu só para brincadeira mesmo. Não teve maldade nenhuma, não. Estava levando para dar de presente para o meu neto. O rato está vivo, eu só não posso dizer onde está o rato se não vocês podem querer sequestra-lo”, ironizou a situação após afirmar que nunca assaltaria um ônibus usando um roedor.

Acompanhe já o vídeo do Mc Zero em sua “suposta brincadeira”:

Cientistas ensinam ratos a dirigir pequenos veículos por comida; entenda



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com