Americano constrói o próprio foguete e tentará provar que a Terra é plana

1

Parece que a teoria da Terra plana ainda tem adeptos fervorosos. Um deles, o americano Mike Hughes, construiu um foguete com metal reaproveitado e pretende lançar a si próprio com o foguete para provar que, de fato, a Terra é plana.

Hughes, que por incrível que pareça, não é o único que acredita na teoria da Terra Plana, pretende atingir uma altura de 1600 metros do solo a bordo do foguete movido a vapor que ele próprio construiu. O terraplanista espera que o foguete alcance uma velocidade de 800km/h.

Lá de cima, ele vai tirar fotos que comprovarão a farsa da NASA e de todos os cientistas do mundo. Esse marco da história humana, caso aconteça, será transmitido ao vivo pelo YouTube, no próximo sábado, 25 de novembro, entre 20 e 21 horas, horário de Brasília. Você pode acompanhar a aventura de Mike Hughes aqui.

Nós já explicamos aqui sobre a teoria da Terra Plana e mostramos como provar que a Terra é, acredite, redonda neste artigo. As pessoas que acreditam na teoria são chamadas de terraplanistas e afirmam que as imagens divulgadas pela NASA e outras agências espaciais, todas as pesquisas e conhecimento sobre o assunto são mentirosos.

Entre seus argumentos a favor da Terra plana, estão o fato de o horizonte “acabar” quando se olha para ele e a água dos oceanos, lagos e rios, que não “escorre” sobre a suposta esfera.

E lá vamos nós…

Quanto a Mike Hughes, essa não é a primeira vez que um de seus foguetes vai pelos ares. Em 2014, ele errou os cálculos de velocidade e peso do veículo e teve problemas na aterrissagem. O resultado foram duas semanas sem andar.

Hughes se tornou um terraplanista apenas em 2016. Desde então ele vem fazendo campanhas de crowdfunding na internet para o experimento, que pretende provar de uma vez por todas que a Terra não é uma esfera.

 

 



Discussão1 Comentário

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com