Avião entra no Furacão Irma e piloto filma tudo; assista

1

Uma aeronave entrou no olho do Furacão Irma, que atinge as ilhas do Caribe durante a quarta-feira (6). As imagens, que são impressionantes, foram compartilhadas pelas redes sociais.

Com a passagem do furacão pelo Caribe, foram registrados ventos de até 295 quilômetros por hora – velocidade que mantém o fenômeno na categoria 5, a mais alta da escala de classificação, conforme o Centro Nacional de Furacões norte-americano.

Assista aos vídeos:

Registros feitos do Furacão Irma a partir de estações espaciais também têm impressionado os internautas nesta quarta-feira (6). As filmagens mostram a magnitude do fenômeno, que tem causado estragos por onde passa.

Assista:

Estragos

O primeiro-ministro de Antígua e Barbuda, Gaston Browne, disse que o país formado por duas ilhas sofreu estragos com a passagem do furacão Irma. Apesar disso, não houve registro de mortes.

Veja também:   Maior parte do oxigênio vem do oceano e não na Amazônia; entenda

O furacão Irma danificou telhados e prejudicou todo o fornecimento de eletricidade nas ilhas francesas de São Martinho e São Bartolomeu. O corpo de bombeiros de São Bartolomeu está inundado por 1 metro de água. Com isso, não é possível movimentar veículos de resgate no local. A ilha sofre ainda um blecaute total.

O furacão pode seguir por Porto Rico, pela República Dominicana, pelo Haiti e por Cuba, antes de possivelmente atingir a Flórida no fim de semana. Trump decretou estado de emergência na Flórida, em Porto Rico e nas Ilhas Virgens Americanas.

* Com Estadão Conteúdo



Discussion1 Comentário

  1. MManoel Paixão Barbosa (poeta de Cordel do DF)

    Muito risco para pouca informação não era preciso se ariscar por uma má filmagem, nem som tem!

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com