Um buldogue inglês de nove anos foi nomeado o vencedor do concurso de cachorro mais feio do mundo de 2018. Zsa Zsa venceu o título na noite de sábado (23), na cidade de Petaluma, na Califórnia.
A proprietária do cachorro mais feio do mundo, Megan Brainard, de Anoka, Minnesota, receberá R$ 6,7 mil pela vitória de Zsa Zsa. Brainard encontrou o cachorro em um site de busca de animais de estimação.
Na competição anual de cachorro mais feio do mundo, os animais exibem suas imperfeições – alguns não têm pelos, outros têm línguas para fora da boca. Os cães e seus tutores caminham por um tapete vermelho, enquanto os animais são avaliados por um painel de juízes.
Entre os competidores para o título de cachorro mais feio do mundo, estava um vira-lata chinês, uma mistura de buldogue com excesso de pele enrugada, e um pequinês chamado Wild Thang.
O vencedor do ano passado foi um gentil cachorro gigante de 57 quilos chamado Martha – um mastim neopolitano com rosto caído. O concurso está no seu 30º ano.