Tamanho é documento? Esse homem diz ser o dono do maior pênis do mundo

17

O americano Jonah Falcon, de 50 anos de idade, é famoso no mundo todo. O motivo é incomum: ele afirma ser o dono do maior pênis do mundo.

O título não é reconhecido oficialmente, mas ele já o carrega por mais de 10 anos e – por enquanto – nunca apareceu ninguém para contestar. O órgão do homem tem 24 cm quando está flácido e 34,29 cm quando está ereto.

  • Sabia que leitor do Acredite Ou Não tem descontos exclusivos e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, eletrônicos, livros e QUALQUER produto comprado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

Falcon chegou a trabalhar como ator ao longo da década de 1990. No entanto, ele se notabilizou muito mais após aparecer em documentários e reportagens que falavam sobre homens com genitálias de grande porte.

Em filmes de Hollywood, Jonah Falcon chegou a aparecer em ‘Eddie’, ‘Uma Mente Brilhante’ e ‘Sorte no Amor’ – o último, lançado em 2006, contou com a presença de Falcon como o padrinho do personagem de Dean Cochran, durante a cena de casamento.

Já em documentários e reportagens, a primeira aparição do homem foi em ‘Private dicks: men exposed’, produzido pela HBO em 1999. Desde então, Falcon e o ‘maior pênis do mundo’ não saíram mais da mídia.

Veja também: Estudo define tamanho médio do pênis após analisar 15,5 mil homens

Em 2014, Jonah Falcon concordou em doar o próprio pênis após a morte. O órgão ficará exposto no Icelandic Phallological Museum (conhecido como “O Museu do Pênis”), na Islândia.

Elas gostam do maior pênis do mundo?

jonah-falcon-and-his-weapon-of-mass-destruction

Em entrevista ao site Salon, Jonah Falcon já afirmou que suas parceiras ficam encantadas com o tamanho de seu pênis. “Elas ficam fascinadas por ele”, diz.

No entanto, Falcon diz que o seu relacionamento mais duradouro com uma mulher durou apenas um ano. Apesar das aparições midiáticas frequentes, ele leva uma vida pacata.

Veja também: Mulher recebe foto de pênis na web e se ‘vinga’ de forma criativa

Exibido, Jonah Falcon afirma que utiliza roupas mais apertadas justamente para chamar a atenção das pessoas – em especial, de mulheres, apesar de se declarar bissexual.

‘Armado’ em aeroporto

Jonah-Falcon

Os dotes de Jonah Falcon já lhe causaram problema. Ele foi barrado no Aeroporto Internacional de San Francisco, nos Estados Unidos, e quase perdeu um voo.

Os agentes de segurança acharam que Falcon estava portando uma arma. Só que, na verdade, era apenas o maior pênis do mundo.

Veja também: Primeiro transplante de pênis dos Estados Unidos é realizado

À época, Jonah Falcon disse que seu pênis foi apalpado e passou até por um exame relacionado a armas. “Colocaram até um pó em minhas calças, provavelmente um teste para saber se eu estava com explosivos. Achei engraçado”, afirmou.

Por sorte, Jonah Falcon não perdeu o voo. Agora, ele promete uma mudança no visual para não passar por situações do tipo. “A partir de agora, só vou utilizar shorts para andar de bicicleta”, concluiu.

As desvantagens do maior pênis do mundo

Ter um pênis bem maior do que a média pode não ser um mar de rosas como alguns podem pensar. Jonah Falcon afirma que a vantagem acabou se transformando em desvantagem, arruinando sua carreira como ator.

O homem afirma que conseguiu ir para a cama com várias celebridades e foi convidado para adentrar na indústria de filmes adultos, tudo devido à fama de seu amigo – mas não quis.

Ele não conseguiu mais nenhum papel em produções não eróticas e segundo ele, a culpa é do seu pênis. “É um saco! Fico preso a pequenos papéis. Talvez no Reino Unido e na Alemanha isso ajudaria na minha carreira, mas aqui em Hollywood é um ponto negativo”, afirmou.

“Há muito preconceito. Por ter um pênis de 40 centímetros as pessoas pensam que sou mau, ou egoísta, ou estúpido. Também estou farto de me pararem na rua e pedirem para o ver ou para o medir. Eu já fiz isso mais de 10 mil vezes. Também tenho que usar umas calças largas para ficar escondido, porque os meus testículos são proporcionais. Depois tenho que usar a minha carteira no bolso esquerdo, para evitar que o meu pênis esteja a mostra”, relatou.

Veja também: 10 coisas que você não sabia sobre o pênis e seus testículos



Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com