Conheça o homem que diz ter o maior pênis do mundo

17

O americano Jonah Falcon, de 45 anos, é famoso no mundo todo. O motivo é incomum: ele afirma ser o dono do maior pênis do mundo. O órgão do homem tem 24 cm quando está flácido e 34,29 cm quando está ereto.

Falcon chegou a trabalhar como ator ao longo da década de 1990. No entanto, ele se notabilizou muito mais após aparecer em documentários e reportagens que falavam sobre homens com genitálias de grande porte.

Em filmes, Jonah Falcon chegou a aparecer em “Eddie”, “Uma mente brilhante” e “Sorte no amor” – o último, lançado em 2006, contou com a presença de Falcon como o padrinho do personagem de Dean Cochran, durante a cena de casamento.

Já em documentários e reportagens, a primeira aparição do homem foi em “Private dicks: men exposed”, produzido pela HBO em 1999. Desde então, Falcon e seu pênis não saíram mais da mídia. (Veja também: Estudo define tamanho médio do pênis após analisar 15,5 mil homens)

Em 2014, Jonah Falcon concordou em doar o próprio pênis após a morte. O órgão ficará exposto no Icelandic Phallological Museum (conhecido como “O Museu do Pênis”), na Islândia.

Elas gostam?

jonah-falcon-and-his-weapon-of-mass-destruction

Em entrevista ao site Salon, Jonah Falcon afirmou que suas parceiras ficam encantadas com o tamanho de seu pênis. “Elas ficam fascinadas por ele”, diz.

No entanto, Falcon diz que o seu relacionamento mais duradouro com uma mulher durou apenas um ano. Atualmente, ele mora com a mãe e a avó em uma casa em Manhattan, nos Estados Unidos. Apesar das aparições midiáticas frequentes, ele leva uma vida pacata. (Veja também: Mulher recebe foto de pênis na web e se ‘vinga’ de forma criativa)

Exibido, Jonah Falcon afirma que utiliza roupas mais apertadas justamente para chamar a atenção das pessoas – em especial, de mulheres, apesar de se declarar bissexual.

Veja também:   Buteyko: que história é essa de dormir com fita adesiva na boca?

‘Armado’ em aeroporto

Jonah-Falcon

Os dotes de Jonah Falcon já lhe causaram problema. Ele foi barrado no Aeroporto Internacional de San Francisco, nos Estados Unidos, e quase perdeu um voo.

Os agentes de segurança acharam que Falcon estava portando uma arma. Só que, na verdade, era apenas a genitália dele. (Veja também: Primeiro transplante de pênis dos Estados Unidos é realizado)

À época, Jonah Falcon disse que seu pênis foi apalpado e passou até por um exame relacionado a armas. “Colocaram até um pó em minhas calças, provavelmente um teste para saber se eu estava com explosivos. Achei engraçado”, afirmou.

Por sorte, Jonah Falcon não perdeu o voo. Agora, ele promete uma mudança no visual para não passar por situações do tipo. “A partir de agora, só vou utilizar shorts para andar de bicicleta”, concluiu. (Veja também: 10 coisas que você não sabia sobre o pênis e seus testículos)



Discussion17 Comentários

  1. Grandes coisas como ser fosse só ele na imaginação dele só é ele do homem dotado mas na realidade tem vários ???

  2. Eu correria pra cima, tô correndo de qualquer coisa inferior a 18 Cnt
    Agora se as mulheres correm ótimo sobra mais, homens e mulheres 😜

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com