Data Limite: Chico Xavier previu os desastres de 2019? Entenda

17

O ano de 2019 começou com vários desastres no país, o que abre espaço para algumas teorias conspiratórias. Uma delas envolve o médium espírita Chico Xavier e supostas previsões que ele teria feito sobre uma data limite para o planeta, uma espécie de apocalipse – onde o mundo não acabaria, mas passaria por grandes transformações e esses desastres seriam parte de todo esse processo.

O rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, as fortes chuvas e a tragédia do incêndio no centro de treinamento do Flamengo no Rio de Janeiro e o acidente aéreo que vitimou o jornalista Ricardo Boechat são apenas alguns dos acontecimentos que vêm marcando os noticiários desde o início do ano. Segundo algumas pessoas, tudo isso seria parte de algo maior, que teria sido previsto pelo falecido médium Chico Xavier, no que ficou conhecido como Data Limite.

De acordo com a suposta profecia feita por ele, desde que o homem pousou na Lua em 1969, forças divinas extraterrestres teriam estipulado um prazo de 50 anos para que os seres humanos encerrassem as guerras e conflitos. O prazo acabaria em 2019 e as consequências de uma eventual falha em cumprir as condições resultariam em desastres para toda a humanidade, em uma espécie de limpeza divina do planeta.

Incrivelmente, o Brasil seria um dos lugares menos afetados e serviria de refúgio para povos inteiros que sofreriam com desastres naturais e humanos. No final de tudo, a Terra entraria em uma nova fase em que as inteligências extraterrestres entrariam em contato conosco e nos auxiliariam no desenvolvimento tecnológico e moral.

Veja também:   Como seria se os invernos fossem longos como em Game of Thrones?

Data Limite? Calma…

A história da Data Limite prevista por Chico Xavier corre pela internet há alguns anos e até mesmo um documentário foi feito sobre o assunto. Vale lembrar que as informações passaram a circular após a morte do médium, ocorrida em 2002, junto com diversas outras histórias de pessoas do meio espírita que afirmaram terem conversas informais com ele ainda em vida, onde teria relatado tais previsões e outras informações. No entanto, não é confirmado que Chico Xavier tenha previsto desastres em 2019.

Além disso, é interessante notar a semelhança das informações com o Apocalipse bíblico, tido como o fim do mundo e também chamado de Dia do Juízo Final. A teoria se assemelha mais ainda ao Ragnarok, evento máximo da mitologia nórdica, onde o mundo seria tomado pelo caos e destruição, para que fosse renovado e uma nova era de paz e prosperidade fosse iniciada.



Discussion17 Comentários

  1. Sandice isto, como que se essas tragédias não acontecesse todos dias, como de pessoas não morresse todos os dias, como que ser jornalistas mortos fossem anunciantes do apocalipse
    Quanto a data limite discernimento é tudo, Chico nunca falou o que dizem por aí. Primeiro é preciso entender pra depois falar

  2. Chico Xavier nunca fez previsões. Não era do trabalho do Chico este tipo de trabalho. O associação espírita brasileira , órgão oficial que rege a doutrina espírita já desmentiu esta suposta previsão.

  3. Uma das últimas, dessas ‘eventuais grande falhas’, que poderiam acelerar consequências desastrosas , inclusive para o Brasil foi a eleição de 2018. Alguém tem dúvidas? Acho que, ao menos 57 milhões de eleitores sim têm duvidas!

    • Tem doido pra tudo . Vc vem chorar até aqui ? Pqp , vai trabalhar , vai produzir , vai te a merda . Chororô de petralha é bom mas , vcs já deveriam ter enxergado a realidade . A MAIORIA do Brasil é conservador e de confissão judaico cristã . E fique sabendo , quem votou no Bolsonaro está feliz com o andamento do governo , ele está cumprindo o q prometeu e , BOLSONARO 2022 !!!

  4. Nada disso. Chico disse que se em cinquenta anos não acontecer uma guerra que leve a “humanidade” ao primitivismo, talvez tenhamos chance de nos libertar de nossa carga agressiva e egoísta. Agora, 2019 completam os ditos 50 anos. O resto é fanfarrada para um atazanar o outro. A indústria bélica mundial vai muito bem obrigado. Chico não tem a obrigação de acertar. Somos eternamente instáveis entre nós e com a nossa casa, a terra e todos sua vida.

  5. Num sei não viu deveriam ser avisado todos os que moram abaixo de barragem, ultimamente o mundo esta sacolejando esta tendo muitas fissuras terremotos sei lá esta mudando muito

  6. Não acredito que Xico chavier ia fazer uma previsão dessas, primeiro que quem fazia previsão era mãe Dinah, e segundo, ele psicografava cartas e fazia cura espiritual. Nunca ouvi dizer nem as pessoas que trabalhavam com ele sobre tal previsão

  7. Essas coisas ruim que acontece é por causa da ambição e do egoísmo humano, e não estão nem aí com as consequências. Coisas que até davam para ser evitadas se, se preocupassem com as vidas das pessoas. Nossa vida é passageira e não vamos levar bens materiais daqui. Falta mais amor.

  8. Total falta de trabalho, ou qq ocupação saudável dessas pessoas q ficam a escrever idiotices. Antes do ser humano existir, a Terra já sofria de catástrofes naturais.

  9. Bandos de hipócritas que associam Chico Xavier com estes beber os! Primeiro que o apocalipse já prevê e fala de todos estes acontecimentos; pobreza, doenças, mortes, fúria da natureza, guerras, epidemias etc
    Por favor pessoal, vamos ser mais adultos e racionais, principalmente Buscar sabedoria e entendimento por parte de Deus e Cristo!
    Logo digo a vocês, saem e parem com essa seita de espiritismo; falar com os mortos não é coisa de Deus e SIM de satanás… Deus é eternamente Deus de vivos e não de mortos. Leiam a história do rico e Lázaro! Qualquer comunicação com pessoas destes mundo e privilegiados, pessoas escolhidas, é apenas por através do Espírito Santo de Deus.
    Não importa se Chico Xavier e demais pessoas tem supostamente o dom de saber sobre a vida de quem já morreu, oi simplesmente contar tudo e acertar a respeito da vida de aqueles que ficaram vivos sem ao menos conhecê -los; se Vocês não sabem, os únicos espíritos que existem perambulando o mundo, são os espíritos da maldade, os servos de satanás…eles estão a todo tempo a nossas voltas; conhecem nossas rotinas, e são capazes de se transformarem em anjos de luz; imaginem então do que são capazes de fazerem para se passar de alguém conhecemos e poder falar, parecer e imitar as pessoas que já morreram, só para iludir e persuadir as famílias que frequentam estes lugares e acreditam nesta seita?!
    Abrem seus olhos e leem a Bíblia, reflita e busque conhecimento espiritual com Cristo Jesus e Deus, enquanto a tempo! Se vocês morrerem sem se converterem , é inferno direto…
    Saiam, saiam, saiam o quanto é tempo!!!
    O apocalipse pode parecer estar distante, mas a morte pode buscar vos hoje, amanhã ou depois..!
    Quem busca os adivinhadores para consultar espíritos de mortos, certamente não conhece bem a verdade que é Cristo, e a certeza é que todos são enganados e tendem a perecer no lago de fogo!
    Graça e paz de Deus por Cristo Jesus.

  10. Isto tudo não é nada perante o que eu estou prevendo: Nos próximos 50 anos morrerão mais de 5 bilhões de pessoas, anotem aí e me cobrem se eu estiver errado.

  11. A nova era de paz e prosperidade no mundo e no Brasil já começou de fato com o banimento de governos de esquerda no mundo, por aqui não tenho dúvida que a eleição de Bolsonaro é algo divino e necessário para se iniciar a limpeza de tudo que não presta e que infestou nosso país.

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com