Diretor do filme A Freira acredita ter visto fantasmas durante as gravações

1

Se filmes de terror podem ser tensos para quem assiste, fazê-los não deve ser muito diferente. O diretor do longa A Freira, Colin Hardy, afirma que viu fantasmas durante as gravações, que aconteceram na Romênia. Será que coisas estranhas rondavam o set de filmagens ou ele estava apenas imerso demais na história do filme?

Hardy relatou a possível aparição durante uma entrevista feita pelo site Cinema Blend. Ele explicou que algumas cenas foram feitas em uma antiga fortaleza na Romênia, cheia de túneis mal iluminados. Em um desses túneis, que tem 60 metros de comprimento, foi filmada uma cena que ficou conhecida como o “corredor das cruzes”.

O diretor conta então que para ficar fora da cena durante as filmagens, entrou em um antigo cômodo ao lado do corredor, onde era uma antiga cela da fortaleza. No escuro, ele afirma ter visto duas pessoas que imaginou serem técnicos de som, tendo até as cumprimentado. As gravações seguiram e ao final, ele se virou para fazer algum comentário com os “técnicos”.

Como era de se esperar em histórias envolvendo fantasmas, eles não estavam mais lá. Hardy afirma que só havia uma porta para sair do cômodo e que ninguém havia passado por ele. Não tinha ninguém lá em nenhum momento. “Eu vi eles quando entrei e os senti lá o tempo inteiro. Eu só posso presumir que eles eram soldados romenos… supervisionando a gravação de A Freira”, contou o diretor.

Veja também:   Vostok 2018: conheça o termo citado por Cabo Daciolo durante debate

A Freira

O macabro filme dirigido por Hardy é um spin-off do aclamado Invocação do Mal 2, lançado em 2016. Na história, um padre e uma jovem freira são enviados pelo Vaticano para investigar um antigo convento na Romênia. Confira o trailer:

O longa terá o retorno de Bonnie Aarons como a freira do título. Taissa Farmiga e Demian Bichir completam o elenco dirigido por Colin Hardy. O filme tem estreia marcada para o dia 6 de setembro no Brasil.



Discussão1 Comentário

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com