Friendzone: 9 sinais de que você está em uma

0

Será que você está na zona da amizade, a famosa friendzone? Para quem vê de fora, pode parecer fácil detectar os sinais, mas para quem está vivendo em uma, estes sinais podem ser um pouco difíceis de identificar, seja por interpretação errada ou pelo fato da própria pessoa não se enxergar em uma situação do tipo.

Na lista que preparamos, te daremos dicas que como identificar uma possível friendzone. Vale lembrar que quando nos referimos aos “friendzoneados”, não quer dizer que não aconteça também com mulheres, mas normalmente acontece mais frequentemente com homens.

Veja os 9 sinais de que você está em uma friendzone:

9. Vocês assistem a um filme juntos e você não vê o filme

Enquanto isso, na sua mente...
Enquanto isso, na sua mente…
As luzes estão apagadas, vocês estão no sofá… melhor momento para um movimento. Mas se o filme acaba e você não recebeu se quer um arranhão no ombro, meu amigo… você está em um mau caminho.

Você sequer prestou atenção no filme, porque estava muito ocupado fantasiando o momento perfeito para tentar uma aproximação. Depois, já sozinho com seus pensamentos, você fica tentando achar sinais que não existem. Bem-vindo a friendzone!

8. A família dela sabe

Vocês formam um lindo casal
Vocês formam um lindo casal
Se a família sabe, isto não é um bom sinal. Você pode até achar legal quando a avô dela pergunta quando vocês vão ficar juntos, mas isso apenas significa que seu interesse amoroso te vê como um amigo confiável, seguro e despretensioso a ponto de considerar quase um membro da família. Como já dissemos… péssimo sinal!

7. Você não se enxerga como um amigo

Melhores amigos
Melhores amigos
Você pode até imaginar que ela gosta de você e que seriam ótimos juntos. Mas o grande problema é que ela não enxerga dessa forma. Ela apenas te vê como um grande amigo – ou pior ainda, melhor amigo.

6. Ela não se compromete com seus planos

Já já ela liga
Já já ela liga
É hora de fazer a sua jogada. Você a convida para ir ao cinema, shopping ou qualquer outra coisa “super casual”. Ela aceita e deixa tudo confirmado, mas não dá retorno no dia do “encontro”. Você envia uma mensagem legal e sincera, lembrando do compromisso, mas diz não ter problema se ela não puder ir, então, você espera um retorno dela.

Horas ou dias se passam, dai ela publica algo no Facebook e você vê que ela não está sem internet (na sua mente isso era uma possibilidade). Novamente você envia uma mensagem com qualquer coisa. Ela, finalmente, te responde, dizendo que não pode ir e pede desculpas. Você aceita e ainda fica aliviado por ela lembrar de você.

5. Você é o ombro amigo dela

Esse cara não merece ela
Esse cara não merece ela
Ter um ombro amigo é sempre bom, ainda mais nas horas mais difíceis. No entanto, se você é esse ombro apenas quando ela precisa chorar ou reclamar sobre outra pessoa de que ela goste, isso é um claro sinal de que você está na friendzone. Você até se acha importante por ela te considerar como um apoio nestas ocasiões, mas se isso acontece só em situações desse tipo, algo está errado.

4. Você não fica à vontade perto dela

Aja naturalmente
Aja naturalmente
Você já reparou que quando ela chega perto de você, você muda sua postura, fala diferente e toma muito cuidado para não dar um passo errado que possa atrapalhar seu possível “relacionamento”?

Pior ainda quando ela avisa que está chegando a algum lugar, especialmente na sua casa. Você prepara a roupa, o cabelo e até treina umas falas em sua mente (como se isso realmente fosse fazer diferença, já que você não tem coragem de falar mesmo).

Quando o encontro acontece, ela age normalmente, sem grandes pretensões, sem mudança de postura ou qualquer coisa do tipo. Ela apenas age normalmente, assim como o faz todos os dias.

3. Ela se refere a você como um ‘amigo’

Apenas amigos
Apenas amigos
Você pode até chegar a pensar que ser amigo ou até melhor amigo dela é meio caminho andando para algo mais. No entanto, você está complemente enganado.

Isso só reforça o vinculo familiar que ela tem por você. Quanto mais ela te considera como um amigo, mais distante você se encontra de ser um possível pretendente para ela. Provavelmente um cara que ela conheceu a um mês atrás tem mais chances que você.

2. Há pouco ou nenhum contato físico

Será que ela sabe que eu gosto dela?
Será que ela sabe que eu gosto dela?
O contato físico é um grande sinal de afeto, e por isso, existem algumas formas de tentar detectar os sinais de uma friendzone consciente ou inconsciente.

Existem duas possibilidades:
1° Ela sabe que você gosta dela – por isso, evita encostar em você para não alimentar suas esperanças.
2° Ela não sabe que você gosta dela – ela te abraça e não se preocupa com seus sentimentos, pois não sabe que você nutre uma paixão escondida.

Não sei qual dos casos é o pior, o fato dela saber e mesmo assim não dar um chega nessa situação ou o fato dela não saber e continuar com toda essa situação. De qualquer forma, você ainda continuará na friendzone.

1. Ela está com outra pessoa

Só está com ele, por que não sabe dos meus sentimentos
Só está com ele, por que não sabe dos meus sentimentos
Fim da linha, amigo! A quantidade de homens e mulheres apenas esperando que sua paixão abandone a pessoa com quem está é absurdamente grande. Tenho uma péssima noticia para você: isso provavelmente não vai acontecer. Infelizmente, isso só acontece nos filmes.

Você pode tentar se convencer de que ela só está com outra pessoa, pois você não tomou uma atitude quanto aos seus sentimentos por ela. No entanto, se a pessoa que estiver com ela não é você, só existe uma razão para isso… ela não quer estar com você, apenas quer ser sua amiga. Aceite isso e siga sua vida.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com