Homem diz ter construído máquina do tempo e que viajou até o século 45

1

A viagem no tempo é algo que ainda intriga muita gente por aí, é bastante explorada na ficção científica e ficamos nos perguntando se um dia conseguiremos alcançar este feito. Só que com o tempo, aparecem relatos de pessoas que afirmam ser viajantes do tempo e ainda tentam trazer provas de que vieram de algum período do futuro. O assunto, inclusive, já se tornou lista anterior do Acredite ou Não (clique aqui para conferir).

Agora, temos um novo relato desse tipo. Um homem da Eslovênia garante que conseguiu criar uma máquina do tempo e que conseguiu viajar até o século 45 com o equipamento.

Esse suposto viajante do tempo diz se chamar David e alega ter viajado entre os anos de 4001 e 5000. O homem também explicou que ele próprio construiu a máquina do tempo em que viajou (que lembra bastante o interior de um mero computador) a partir dos ensinamentos de Nikola Tesla e que levou oito anos para terminá-la, além de ter tido uma ajuda de outras pessoas que garantem ter vivido uma experiência semelhante.

A respeito das próprias viagens que alega ter feito no tempo, o homem explicou que a máquina só pode ser usada para ir ao futuro e que a viagem pode ser um pouco dolorosa para o usuário, já que o equipamento faz uso de uma grande quantidade de eletricidade. Por conta disso, ele chegou a ficar com uma cicatriz na cabeça.

Sua primeira viagem teria durado apenas 20 segundos, mas David disse que foi aprimorando o equipamento aos poucos em viagens subsequentes. No futuro, disse ter conversado com algumas pessoas, visto prédios de 500 andares e carros voadores. Mas a coisa que, com certeza, mais chama a atenção é que alegou ter descoberto que aliens viviam no interior de algumas pessoas (bem semelhante com o que é visto na série Homens de Preto).

Veja também:   Antigo povoado italiano enterrava crianças como 'vampiras'; entenda

Você pode conferir a história desse viajante do tempo no vídeo abaixo (está em inglês).

Discussion1 Comentário

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com