Homem passa por transformação incrível após 500 dias sem álcool

0

Embora sejam drogas psicoativas e tenham restrições em seu consumo, as bebidas alcoólicas são legalizadas em boa parte do mundo. O álcool pode trazer problemas físicos e psicológicos para quem o consome em excesso, como cirrose hepática e tipos distintos de câncer, entre outros males relacionados ao alcoolismo.

Ficar sem álcool pode ser uma experiência renovadora para pessoas que estão habituadas a consumir bebidas alcoólicas com frequência. Foi o caso de um internauta, identificado como MeatTeo.

O homem decidiu parar de beber e mostrar a evolução de sua mudança física em uma rede social. Até o momento, ele já conseguiu atingir a marca de 500 dias sem álcool.

MeatTeo, 500 dias sem álcool (Foto: Imgur)
MeatTeo, 500 dias sem álcool (Foto: Imgur)

A transformação é incrível. O rapaz está mais magro e com a aparência mais jovial. “Você parece quinze anos mais novo”, destacou um internauta nos comentários de uma rede social. “Parabéns pela nova vida”, publicou outro internauta.

Hábitos

MeatTeo revelou, na rede social, os hábitos que tinha antes de parar de beber. “Eu bebia, facilmente, três fardos de cerveja e um pouco de Jim Beam (marca de uísque) por semana. Bebi praticamente todos os dias dos últimos 10 anos até parar”, afirmou.

MeatTeo, 300 dias sem álcool (Foto: Imgur)
MeatTeo, 300 dias sem álcool (Foto: Imgur)

O homem disse que, ao tomar a decisão de cortar o álcool de sua rotina, também passou a adotar outros hábitos mais saudáveis. “Nos primeiros três meses, foquei apenas em não beber. Cortei as comidas processadas e passei a comer comida fresca”, afirmou.

Depois de alguns meses, o rapaz contou que começou a correr. “Não conseguia correr 400 metros de início. Agora, corro todos os dias”, disse.

Mudança gradativa sem álcool

Como MeatTeo tem publicado seus registros ao longo do processo, é possível ver, também, a transformação quando ele atingiu marcas menores. Por exemplo, dá para notar a diferença quando ele chegou a 300 dias e 365 dias sem álcool.

MeatTeo, 365 dias sem álcool (Foto: Imgur)
MeatTeo, 365 dias sem álcool (Foto: Imgur)

O homem não precisou chegar a um ano sem álcool para que as diferenças ficassem tão aparentes. A aparência do rapaz deixa cada vez mais claro que ele fica mais saudável ao longo dos dias sem bebidas alcoólicas.

Na rede social, MeatTeo afirma: “Espero que isso ajude qualquer um a parar de beber. Eu prometo que você não irá se arrepender. Lembre-se: um dia de cada vez”.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com