Lanches, roupas e mais: 10 ratos encontrados em lugares desagradáveis

0

O que é pior do que encontrar uma larva em uma maça ou laranja? Encontrar um rato morto dentro de um pacote de batatas, não é mesmo? Pode parecer algo impossível, mas saiba que vários casos desse tipo já foram registrados nos mais variados cantos do planeta, para o azar de muitas pessoas.

Confira abaixo 10 ratos de que foram encontrados em lugares desagradáveis.

10) Em uma roupa da marca Zara

ratos-1

A Zara é uma marca de roupas muito conhecida, mas na Espanha, uma cliente passou por uma situação complicada. Ela sentiu uma estranha sensação de que algo arranhava sua perna enquanto provava um vestido.

Após investigar a fonte da coceira, encontrou o que parecia ser a pata de um rato morto. Ele estava costurado no interior do vestido, para o seu horror. Ela não pensou duas vezes e processou a Zara, além de ter descoberto, com ajuda de médicos, que era alérgica a ratos.

9) Ratos dentro do carro

ratos-2

Em um mundo que pede soluções mais amigáveis para nosso ambiente, muitas empresas tentam se adaptar a isso. A montadora Subaru, por exemplo, começou a usar partes feitas de soja em seus carros (sim, é isso mesmo). Mas ela mal sabia que poderia ser um prato cheio para ratos.

Muitos motoristas começaram a notar a presença dos animais em seus carros. E como os danos não eram cobertos pela marca ou pelo seguro, muitos tiveram de custear os reparos com o dinheiro do próprio bolso. Claro, muita gente processou a Subaru por conta desse problema inusitado.

8) Rato frito do KFC

ratos-3

É facil reconhecer os pedaços de frango em uma bandeja de frango frito, não é mesmo? Por conta disso, uma cliente da rede KFC passou por uma situação complicada, ao notar que um rato estava no meio de uma porção do prato.

Como você já notou na imagem, o rato foi frito por completo, incluindo seu rabo. Ela logo procurou um advogado para conseguir alguma compensação. O KFC ainda teve a cara de pau de dizer que após análises, se tratava de um pedaço de frango.

De qualquer forma, a rede de fast food enviou uma nota se desculpando com a cliente.

7) O sanduíche que tinha um rato como surpresa

ratos-4

Uma cliente da rede de fast food americana Chick-fil-A se preparava para comer um lanche quando notou algo estranho em seu pão. Em um primeiro momento, acreditou se tratar de uma parte queimada, mas logo percebeu que se tratava de um rato morto.

A mulher chegou a passar mal após fazer a descoberta e foi encaminhada para um hospital. Ela processou a rede de fast food por conta dos problemas médicos que teve após encontrar o animal.

6) O homem que encontrou o primo do Mickey na Disneylândia

ratos-5

Nem mesmo a Disneylândia escapa de surpresas desagradáveis. Um homem teve sua mão mordida por um rato enquanto passeava com sua esposa, que é cadeirante, pelos parques da Disney.

Ele logo processou a empresa e solicitou um ressarcimento de suas contas médicas, entre outras questões. O caso aconteceu neste ano e não sabemos como está seu andamento.

Para um parque do tamanho da Disneylândia, deve ser impossível conseguir controlar a presença de ratos. Não é a toa que muitos gatos também costumam andar pelos parques da empresa.

5) Sopa de rato

ratos-6

No início deste ano, uma mulher passou mal após tomar uma sopa da marca Pacific Foods. Ela ficou dias sem comer e chegou a tar alucinações por conta disso. Após melhorar, tentou ver se tinha algo na sopa que tomou. E encontrou um rato já em estado de decomposição em seu interior.

Após informar a empresa sobre o ocorrido, a empresa pediu para que ela enviasse uma amostra da sopa para testes. Mas a Pacific Foods disse que não recebeu nada.

A mulher está processando a empresa por negligência e outras coisas. Ela pediu uma indenização na casa de 400 mil dólares.

4) Policial “rato”

Em 2011, o policial Joseph Crystal, da cidade americana de Baltimore, disse que viu alguns de seus colegas abusando de sua autoridade ao prender um homem. Eles o levaram para dentro de sua casa, onde o agrediram antes de levar o coitado para a prisão. Ao tentar apaziguar a situação, ele foi chamado de rato pelos colegas, que o atormentaram tanto que ele saiu da polícia.

Em uma oportunidade, Crystal disse que um colega jogou um rato morto no parabrisa de seu carro para intimidá-lo. Para evitar que o caso se tornasse um escândalo, a cidade de Baltimore lhe pagou uma espécie de indenização de 50 mil dólares.

3) Uma salada nem sempre é saudável

ratos-7

Há algum tempo, o McDonald’s oferece salada de acompanhamento para aqueles que estão de dieta. No entanto, uma cliente da maior rede de fast food do mundo passou por apuros em uma loja em Quebec City, no Canadá.

Ela disse que ao comer uma salada que pediu, sentiu alguma coisa estranha. E ao revirá-la, teve uma surpresa desagradável: encontrou um rato em estado de decomposição em seu interior. Para piorar a situação, os funcionários do McDonalds tentaram abafar o que aconteceu, o que fez a cliente chamar a polícia.

Ela conseguiu uma indezinação de 200 mil dólares.

2) Um monstro dentro do monstro

A Monster Energy é uma das marcas de energético mais famosas do mercado. Mas um homem passou por uma surpresa desagradável ao encontrar um rato dentro de uma lata da bebida.

Ele levou a lata para um advogado, que a encaminhou para testes. De acordo com os resultados, o animal não morreu envenenado e não tinha lesões que indicassem que alguém o colocou de propósito em seu interior.

A Monster respondeu e disse que por conta do processo de produção das bebidas, seria impossível que um rato entrasse dentro de uma lata.

1) Ratos também gostam do Bob Esponja

ratos-8

Se você já acha terrível encontrar um rato em meio a sua comida, a sensação deve ser ainda pior se algo semelhante acontecer com seu filho, por exemplo. Foi o que ocorreu com uma mãe na Austrália, ao ver que sua filha encontrou um rato em um pacote de biscoitos do personagem Bob Esponja. Ela procurou a loja em que comprou a mercadoria, conhecida como The Reject Shop, mas os funcionários disseram que não poderiam fazer nada e chegaram a dar risada.

Mas quem não gostou da história foram seus superiores, que determinaram a retirada imediata dos biscoitos das prateleiras e pediram uma explicação para a fabricante dos biscoitos.

Já a mãe da menina não quis nem saber: processou tanto a loja em que comprou os biscoitos quanto a fabricante.

Fonte: Listverse



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com