Mãe se desespera após ‘presa de vampiro’ nascer, do nada, na boca de seu bebê

0

Tara O’Byrne vive na cidade de Drogheda, na Irlanda, e teve seu primeiro filho recentemente – o pequeno Oscar tem apenas 11 semanas.

Ela ficou completamente desesperada e muito assustada quando seu filho acordou, certo dia, com uma “presa de vampiro” na boca. Ela garante que o bizarro dentinho não estava lá na noite anterior.

Em entrevista a um jornal local, Tara contou que chegou perto do berço de Oscar por volta das 7h da manhã. “Nesse horário, geralmente fico um pouco com o Oscar no colo e ele volta a dormir, mas, dessa vez, não parava de chorar. Troquei a fralda dele e quando fui amamentá-lo descobri a ‘presa de vampiro’ dentro de sua boca, que definitivamente não estava lá na noite anterior”.

Imediatamente, a mãe correu com a criança para o hospital mais próximo. O caso surpreendeu até mesmo os médicos do local, que nunca tinham visto nada parecido. Eles tiraram fotos e tentaram discutir o que teria causado o nascimento do dente em formato tão diferenciado e em tão pouco tempo.

Os especialistas não chegaram a nenhum tipo de conclusão e a solução tomada foi chamar um dentista para extrair a “presa”, visto que ela causava muita dor ao pequeno.

“Meu marido e eu ficamos apavorados no começo, mas agora estamos vendo o lado engraçado. Foi uma loucura, principalmente se você pensar que estamos tão perto do Dia das Bruxas”, riu a mãe ao contar a história.

Veja também:   Nasa divulga fotos de icebergs retangulares e planos na Antártida

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com