Mistério: possível monstro marinho teria aparecido decapitado nos EUA

0

Uma estranha criatura apareceu morta no estado americano da Geórgia. Embora provavelmente seja um tubarão-cobra, alguns acreditam que seja um monstro marinho, conhecido como Altamaha-ha, que viveria no Rio Altamaha.

O barqueiro Jeff Warren e seu filho foram os responsáveis por encontrar a criatura nas ilhas Golden, na Geórgia. A descrição deles para o animal é de algo próximo ao monstro do Lago Ness, criatura lendária da Escócia, porém decapitado. Confira a foto:

altamaha-ha

O animal teria cerca de 1 metro e meio de comprimento e uma cauda similar a de um tubarão-cobra, que seria a primeira espécie “suspeita”. Porém, especialistas questionam o tamanho da carcaça após observar a imagem feita por Warren.

O tubarão-cobra é uma das espécies de animais mais antiga do mundo, tendo registros de 80 milhões de anos. Por muito tempo pensou-se que estivesse extinto, mas algumas poucas espécies já apareceram em praias. Sua presença na superfície é rara por se tratar de um animal que vive nas águas mais profundas do oceano.

Por outro lado, os especialistas não acreditam que seja qualquer tipo de criatura das profundezas, já que a maioria desses animais possui corpos transparentes e gelatinosos, que permitem a sobrevivência sob alta pressão.

Outra possibilidade é de que a estranha criatura seja um pedaço de carcaça de baleia. Outros casos estranhos ao redor do mundo já tiveram solução similar. O estranho animal pode ainda ser apenas um hoax.

  7 objetos deixados nos Achados e Perdidos

Altamaha-ha

Algumas pessoas naquela região acreditam na existência de uma criatura conhecida como Altamaha-ha, que viveria no Rio Altamaha, próximo de onde o corpo foi encontrado. O ser lendário seria similar ao famoso monstro do Lago Ness, na Escócia, com uma aparência entre peixe e dinossauro.

Alguém pode ter colocado aquela carcaça como um hoax, mas existe ainda a possibilidade de que seja um animal desconhecido das áreas mais profundas do oceano.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com