Homem afirma que Monstro do Lago Ness escapou do local; entenda

0

O Monstro do Lago Ness é um dos casos mais famosos da criptozoologia, mas ele pode ter que mudar de nome. Aparentemente, ele não vive mais no mesmo local.

Um turista afirma ter fotografado Nessie, como também é conhecido, em um outro local, também na Escócia. Teria a crise imobiliária afetado o já famoso Lago Ness, ou o monstro simplesmente buscou novos ares?

Andrew Brunton estava a passeio pela Escócia e tirou algumas fotos de pessoas nadando em Chanonry Point, na região de Fortrose, que não fica tão distante do famoso Lago Ness.

Em uma das imagens, ele afirma ter fotografado algo não identificado e que lembra muito algumas supostas imagens do Monstro do Lago Ness, concluindo que Nessie escapou e vive agora em Fortrose.

Veja uma comparação, com a foto de Brunton à esquerda:

O turista afirma que planejava fotografar golfinhos em Chanonry Point, que nunca apareceram. Por isso ele fez imagens dos banhistas, mas não notou que Nessie poderia estar logo atrás.

Ele contou sua história ao jornal The Scottish Sun e preferiu não fazer pré-julgamentos, mas a semelhança é inegável.

Brunton esteve no Lago Ness um dia antes de Fortrose, o que fez com que sua mente fizesse a conexão assim que viu a foto feita em Fortrose.

Ele não descarta a possibilidade de que o Monstro do Lago Ness agora esteja na costa escocesa, em mar aberto.

O Monstro do Lago Ness

O Monstro do Lago Ness, ou Nessie, para os íntimos, é um caso de criptozoologia que acabou tomando dimensões folclóricas na Escócia, além de atrair um número considerável de turistas para as Highlands.

A história surgiu em meados dos anos 30, com uma suposta foto que depois foi provada como sendo uma fraude.

Desde então, turistas e habitantes locais possuem diversos relatos e descrições do grande animal, que pode parecer um antigo réptil aquático.

Expedições e medições foram feitas no lago e nunca encontraram nada de diferente, mas a fama já estava feita. Nessie já apareceu em filmes, desenhos, livros e todo o tipo de mídia, sendo muito associado á cultura escocesa.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com