A região do Tennessee, nos Estados Unidos, sofreu com uma forte tempestade no último sábado (21), assustando os moradores da região.
Como foi o caso de uma mulher estadunidense de 55 anos, que aproveitava o acesso ao Facebook para transmitir a enchente e relatar a gravidade da situação. Entretanto, Linda Almond acabou se tornando vítima das fortes chuvas.
A moça dizia em sua transmissão, de um pouco mais de um minuto, o quão assustador estava a situação da água correndo do lado de fora de sua residência e arrastando diversos objetos.
“Bem, se alguém estiver me vendo no Facebook, estamos sendo inundados agora em Waverly, no Tennessee. Está realmente assustador!”, afirmou. Pouco antes das imagens serem encerradas, uma voz masculina ao fundo diz “Acho que algo atingiu a lateral de casa.”
Veja:
Minutos antes da enchente
De acordo com membros da família em entrevista ao canal WKRN, Linda e seu filho Almond, de 37 anos, subiram no telhado para tentar escapar da enchente, mas que a estrutura cedeu e ambos acabaram caindo.
“Meu irmão caiu por cerca de 45 segundos debaixo d’água e, quando voltou, não conseguiu encontrar a mãe. Foi quando eles se soltaram. Foi a última vez que ele a viu”, contou Victoria Almond em fala ao jornal do Washington Post.
Victoria, que mora a 72 quilômetros do local, ainda conta que o irmão e a mãe haviam acabado de tirar os pertences do chão, quando notaram que a água estava entrando dentro da casa.
O corpo de Linda foi encontrado no último domingo (22) entre os escombros da enchente. Ela foi uma das 22 vítimas da tempestade.