Netflix produz e vende maconha inspirada em suas séries originais

0

Quando se pensa que a Netflix já inventou tudo que tinha pra inventar, a gigante do streaming aparece pra nos surpreender mais uma vez!

O mais novo mercado que a empresa decidiu se inserir no intuito de divulgar as suas séries originais é um tanto quanto inusitado: o da venda de maconha medicinal.

netflix

Participando de um grande evento especializado, a Netflix apresentou em seu stand diferentes tipos de maconha inspirados em suas produções. O Serviços Alternativos de Saúde Herbal aconteceu em Hollywood nos últimos dias 25 a 27 de agosto.

Entre os produtos, era possível encontrar a maconha “Poussey Riot”, baseada em “Orange Is The New Black”. Outros tipos inspiravam-se, ainda, em séries como “Arrested Development”, “Santa Clarita Diet”, “BoJack Horseman” e a novíssima “Disjointed”.

netflix

“Cada tipo foi cultivado com as séries específicas em mente, projetado para complementar cada título com base em seu tom. Por exemplo, programas mais bobos podem ter mais do tipo indica, enquanto os dramas terão a sativa mais dominante para ajudar as cenas mais poderosas a ressoar”, explicava o comunicado da empresa à imprensa.

Os produtos foram disponibilizados apenas para quem tem autorização legal para compra de maconha e a Netflix não pretende lucrar com sua venda.

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com