Profecia bíblica diz que o mundo vai acabar no dia 23 de setembro

10

Uma profecia anunciada por numerologistas cristãos afirmam que o mundo terminará em 23 de setembro de 2017, pois eles acreditam que um planeta entrará em colisão com a Terra.

De acordo com o numerologista cristão David Meade, versos em Lucas 21: 25 a 26 são o sinal de que eventos recentes, como o recente eclipse solar e o furacão Harvey, são sinais do apocalipse.

Os versos dizem o seguinte:

“25. E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.

26. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.”

O dia 23 de setembro é uma data que foi identificada usando códigos da Bíblia, bem como um “marcador de data” nas pirâmides de Gizé no Egito. Meade construiu sua teoria sobre a profecia, que é vista de forma amplamente cética, no chamado Planeta X, que também é conhecido como Nibiru.

Ele acredita que tal planeta passará a Terra no dia 23 de setembro, causando erupções vulcânicas, tsunamis e terremotos, de acordo com o que revelou para o jornal britânico The Sun.

A NASA repetidamente disse que o Planeta X é um engano.

Apocalipse 12: 1-2, supostamente descreve o que pode ser interpretado como o começo do arrebatamento e a segunda vinda de Cristo, passagens que também são bastante mencionadas pelos teóricos cristãos da conspiração.

  Bateria de celular Samsung faz carro explodir nos Estados Unidos

Ela diz: “E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz”.

Na passagem, a mulher é Virgem. Em 23 de setembro, tanto o Sol quanto a Lua estarão em Virgem, assim como o planeta Júpiter. No entanto, esse evento ocorre naturalmente uma vez a cada 12 anos.

Há também um raro alinhamento, conhecido como “o Leão da tribo de Judá”, que os teóricos da conspiração estão acostumados a usar como referência para suas profecias. O autor Jonathan Sarfati escreveu que a mesma coincidência planetária aconteceu anteriormente, quatro vezes, só no último milênio.

“Como de costume com qualquer previsão da astrologia (ou adaptações cristãs dela), alguém as estrelas específicas que se encaixam na conclusão desejada”, escreveu Sarfati.

“Não há nada para sugerir que o dia 23 de setembro seja um momento importante para essa profecia bíblica, e os cristãos precisam ter cuidado ao serem atraídos para reivindicações tão sensacionais”.

FoxNews



Discussão10 Comentários

  1. “Mateus 24
    36 Entretanto, a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão exclusivamente o Pai. 37 Como aconteceu nos dias de Noé, assim também se dará por ocasião da chegada do Filho do homem. …”
    Obrigado, de nada.

  2. Está tudo se encaixando, terceira guerra mundial, teremores leves aqui perto de curitiba onde eu moro, terremotos em alguns lugares, furacões fortes, em sequência, dia 23 furacão Jose se juntará com o furacão Maria, e Donald Trump fez um discurso falando sobre a Coreia do Norte, pode estourar a 3° guerra mundial a qualquer momento, se estourar, já vai estar acontecendo o apocalipse pois as armas de hoje em dia são fatais e podem destruir o planeta literalmente, querem entrar em contato chamem 41-9-8510-7807, não tenham medo.
    Eu não mordo haha.. Só mordo quem estiver lá para me julgar!

  3. Sempre esse bando de ignorantes religiosos mistificando tudo o que vê, esperanças em vão, vocês vão morrer, ser engolidos pelas terra e perecerão, nada de céu, inferno, montaria em arco iris, cavalos alados, e rolê de unicórnio.
    São apenas acontecimentos naturais que sempre aconteceram e sempre vão acontecer.
    Já tivemos 5 extinções em massa, “nada de místico” e teremos outras futuramente, não sabemos se é agora, amanhã ou daqui 50 mil anos, mas isso é um processo da terra, completamente natural, físico e não irreal, causado por um ser ilusório, que se quer pode ser provado e que vem deixando pessoas supersticiosas amedrontadas durante séculos.
    AFFS…

  4. Quem falou em fim do mundo? acho que vc está terrivelmente equivocado
    As pessoas que falaram que amanhã é o fim do mundo são burras, e mais anta ainda é quem acredita e propaga a notícia, maldito seja os papagaios repetidores de mensagens falsas, pois vcs confundem a mente das pessoas, mas pode apostar que isso vai ser cobrado
    Amanhã vai ser o dia que vai acontecer um sinal raro no céu, na constelação de virgem, isso não que dizer que é o fim do mundo como esse idiota diz
    Não sei se foi hj ou amanhã que vai ser a Festa das Trombetas tbm
    São apenas sinais, o mundo não está no fim ainda, muita coisa vai acontecer
    O povo que adora fica propagando mensagens falsas e distorcidas fiquem sabendo que, a cada pessoa que se perder por dar ouvidos as suas mentiras, vai ser anotado na sua conta!
    Quem acredita se mantem firme, que não acredita rs… aguardemos o momento e veremos

  5. Uma coisa eu aprendi, não se deve dizer quando vai ser o fim do mundo, pois fazendo isso vc vai está profetizando, e se caso isso não acontecer, alem de vc está enfraquecendo a fé das pessoas em Deus por sua mentira, vc tbm vai está fazendo uma falsa profecia, e sabemos o que vai acontecer com falsos profetas, né?
    De tanto tentarem adivinha o fim do mundo, as pessoas começaram a perde sua fé ” Mais um fim do mundo?” isso é jogada suja do pai da mentira, para que quando chega o dia ninguém mais acredite
    Não acredite em tudo, mas mantem os olhos abertos para n deixa os detalhes passar

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com