Robô? Vídeo bizarro de Meghan Markle assusta internautas e viraliza

0

No último dia 19 de maio, o mundo assistiu ao casamento do Príncipe Harry com a atriz Meghan Markle. Por conta da união, eles agora são conhecidos formalmente como Duque e Duquesa de Sussex. Mas uma aparição do casal na TV britânica assustou muita gente desavisada por aí.

No último dia 3 de junho, foi exibida a final da 12ª temporada do popular programa “Britain’s Got Talent”. E um determinado momento, a câmera acabou flagrando o casal em meio a plateia do show. Só que muitos se assustaram com a aparência da Duquesa de Sussex, pois ela estava com o olhar parado e sem mudar sua expressão facial, parecendo um robô. Confira no vídeo abaixo.

Claro, a aparição de Meghan em meio a plateia do programa assustou muita gente e logo muitos começaram a lançar algumas teorias por aí, principalmente aquelas que envolvem a monarquia britânica, como a que afirma que a Rainha Elizabeth II seria administradora de uma estação de clonagem de famosos.

Mas antes de você entre nessa onda, já vamos explicar o que é a Meghan Markle “robótica”. Na verdade, se trata apenas de um casal aleatório utilizando máscaras da ex-atriz e do Príncipe Harry, que foram muito bem feitas, se levarmos em contas as similaridades. Repare que a expressão facial do Duque de Sussex também não muda em momento algum.

  Por que não achamos bebês recém-nascidos tão fofos assim? Entenda

Na realidade, tudo não passa de uma ação de marketing do famoso museu de cera Madame Tussauds, que exibe diversas réplicas de famosos e celebridades mundo afora. O local havia inaugurado as estátuas do mais novo casal real um pouco antes do casório, em sua unidade que fica em Londres.

As máscaras foram feitas pelo próprio museu e também se trata de uma ação conhecida como Live Figures, pessoas que se vestem igual aos famosos e interagem com os visitantes do museu.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com