Robô? Vídeo bizarro de Meghan Markle assusta internautas e viraliza

0

No último dia 19 de maio, o mundo assistiu ao casamento do Príncipe Harry com a atriz Meghan Markle. Por conta da união, eles agora são conhecidos formalmente como Duque e Duquesa de Sussex. Mas uma aparição do casal na TV britânica assustou muita gente desavisada por aí.

No último dia 3 de junho, foi exibida a final da 12ª temporada do popular programa “Britain’s Got Talent”. E um determinado momento, a câmera acabou flagrando o casal em meio a plateia do show. Só que muitos se assustaram com a aparência da Duquesa de Sussex, pois ela estava com o olhar parado e sem mudar sua expressão facial, parecendo um robô. Confira no vídeo abaixo.

Claro, a aparição de Meghan em meio a plateia do programa assustou muita gente e logo muitos começaram a lançar algumas teorias por aí, principalmente aquelas que envolvem a monarquia britânica, como a que afirma que a Rainha Elizabeth II seria administradora de uma estação de clonagem de famosos.

Mas antes de você entre nessa onda, já vamos explicar o que é a Meghan Markle “robótica”. Na verdade, se trata apenas de um casal aleatório utilizando máscaras da ex-atriz e do Príncipe Harry, que foram muito bem feitas, se levarmos em contas as similaridades. Repare que a expressão facial do Duque de Sussex também não muda em momento algum.

Na realidade, tudo não passa de uma ação de marketing do famoso museu de cera Madame Tussauds, que exibe diversas réplicas de famosos e celebridades mundo afora. O local havia inaugurado as estátuas do mais novo casal real um pouco antes do casório, em sua unidade que fica em Londres.

Veja também:   Células cerebrais ligadas a comportamento homossexual são descobertas

As máscaras foram feitas pelo próprio museu e também se trata de uma ação conhecida como Live Figures, pessoas que se vestem igual aos famosos e interagem com os visitantes do museu.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com