10 teorias da conspiração bizarras sobre estrelas da música

0

A Internet está cheia de pessoas que criam teorias da conspiração para tudo, principalmente para os grandes artistas musicais. Sempre existem aqueles que tiram suas teorias das letras das músicas, de clipes do artista, de fotos e diversos sinais que eles acreditam ser alguma provável premonição sobre o futuro dessas estrelas.

Confira a lista das 10 teorias da conspiração mais bizarras já encontradas na Internet

starboy

10. The Weeknd e o Diabo

O Weeknd ganhou sua fama em 2013 com suas canções de sucesso “Can not Feel My Face”, “The Hills” e “Earned It”. Na verdade, essas músicas chegaram aos três primeiros lugares da Billboard Hot R & B Songs chart. No entanto, nem todo mundo está convencido de o cantor famoso fez um trabalho duro. Alguns acreditam firmemente que todos os vídeos de seu álbum “Beauty Behind The Madness” aludem à sua relação com o Diabo.

Muitos acreditam que The Weeknd vendeu sua alma a Satanás para alcançar as riquezas e a fama que ele desfruta hoje. Aparentemente, o fogo que define a boate em chamas no vídeo de “Can not Feel My Face” é do Diabo. Demonstrando como ele poderia ser famoso se vendesse a sua alma. No vídeo “Tell Your Friends”, The Weeknd é mostrado de pé contra o Diabo e atirando nele com uma arma. Também é alegado que o vídeo de “Starboy” alude ao Weeknd no processo de se tornar um peão de rituais do submundo e atividades satânicas.

  10 produtos e serviços curiosos inspirados em Pokémon Go

9. Voto de silêncio de Fifth Harmony

fifth-harmony teorias da conspiração

Apesar de não vencer a competição The X Factor em 2012, o grupo de garotas Fifth Harmony tem desfrutado de um enorme sucesso com suas músicas desde então. Naturalmente, elas não escaparam de alguns rumores bastantes bizarros. Como acontece com muitos outros artistas, muitas pessoas que criam teorias da conspiração acreditam que Fifth Harmony foi introduzido no mundo obscuro dos Illuminati e ter feito um voto de silêncio para nunca repetir o que acontece neste círculo íntimo do mal. Uma foto do grupo onde uma das meninas (Camila Cabello) levanta com seu dedo em seus lábios é dita ser a prova deste voto.

8. Britney Spears parou de cantar em 2007

britney-spears

É bastante evidente que Britney Spears não canta durante suas apresentações ao vivo, optando por usar a sincronização labial, que fica horrível às vezes. No entanto, uma nova teoria sugere que Spears não é aquela que canta em alguns de seus álbuns. Essa estranha teoria surgiu em 2007, quando Spears lançou seu álbum “Blackout” no meio de seu colapso público e suas atividades de barbear. Para quem está se perguntando como ela poderia vir para cima novamente com um álbum tão bem sucedido, enquanto ela estava aparentemente perdendo sua fama como cantora, alega-se que a cantora Myah Marie fez a cantoria desse álbum, durante uma parceria entre as duas.

  Estudo científico comprova que Freddie Mercury tinha voz única

7. Taylor Swift é um clone

taylor-swift

Taylor Swift possivelmente tem tantas teorias de conspiração em torno dela como ela têm músicas. O mais recente que se espalhou pela Internet é, possivelmente, o mais bizarro de todas as teorias até agora. Acredita-se que não somente Swift tem uma ligação ao líder satânico Zeena LaVey mas também que Swift é realmente clone de LaVey. A semelhança assustadora entre Swift e LaVey é o combustível para o fogo do Internet. Alega-se que os Illuminati tiraram LaVey e a substituíram por Swift. O pai de LaVey foi o fundador da igreja satânica e ela recebeu a posição de suma sacerdotisa na igreja. Ela deixou essa posição em 1990 e foi substituída em algum momento.

6. O bebê de Louis Tomlinson não existe

louis

Um boato é que Louis Tomlinson e Harry Styles são gays e em um relacionamento. Então, quando a namorada de Louis, Briana, deu à luz seu filho em janeiro de 2016, uma nova teoria da conspiração, “Babygate”, também nasceu. De acordo com essa teoria, o bebê Freddie é um boneco ou apenas uma história que surgiu para tirar as pessoas dos trilhos em relação aos boatos sobre os artistas Louis e Harry. É alegado que a equipe de administração de Louis criou a conta no Twitter de Briana na preparação para que ela e Louis fossem fotografados junto dois dias mais tarde. Ao confirmar sua gravidez antes de 12 semanas, era é dito ser um sinal de que Briana nunca esteve grávida.

  As origens curiosas dos nomes das suas bandas favoritas

5. Os títulos dos álbuns de Drake são referências ao suicídio

drake

Uma teoria da conspiração sobre Drake e seus títulos de álbum surgiu em 2016 quando os fãs estavam esperando pelo lançamento de seu novo álbum, Views. As teorias precedentes sobre Drake envolviam, principalmente, seus sentimentos para a relação com Rihanna, mas esta teoria tem um lado sinistro a ela. Supostamente, os títulos do álbum de Drake são uma nota de suicídio inteligente escondida, que se tornaria aparente apenas após a morte do cantor. Há rumores de que a música Take Care se refere aos seus entes queridos tendo que cuidar um do outro quando ele não está mais lá. Nada seria o mesmo com a vida depois de sua morte.

4. Sia foi sequestrada por Beyoncé

sia

Em 2016, a #SaveSia tornou-se uma tendência quando alguns dos fãs da cantora Sia se convenceram de que a estrela tinha sido sequestrada por Beyoncé. Tudo começou quando Sia fez um comentário aparentemente inocente em um artigo, dizendo que trabalhar com Beyoncé era como estar em um campo de escrita. De alguma forma, os fãs estavam convencidos de que isso significava que Beyoncé tinha sequestrado Sia, e a estava segurando em um cativeiro, em uma masmorra, e forçando ela a parar escrever músicas. Uma pessoa no Twitter até escreveu para o escritório do FBI, em Seattle, para ajudar a cantora Pop. Outros ainda especularam que Beyoncé deixou Sia partir.

  Você conhece a história da Netflix?

3. Lady Gaga é uma assassina

lady-gaga

Assim como Taylor Swift e Beyoncé, Lady Gaga tem uma série de sinistros rumores em torno dela e sua carreira. O último deve provavelmente ser o mais obscuro até agora. Teóricos da conspiração acreditam que Lady Gaga não vai tolerar qualquer tipo de rivalidade quando se trata de liderança na música Pop. Então, ela assassina aqueles que tentam uma competição pouco amigável e, em seguida, rouba a sua música.

Esses teóricos da conspiração ainda dizem que Gaga empurrou a cantora Lina Morgana para fora de um edifício em 2008 e, em seguida, roubou a identidade musical de Morgana para lançar sua própria carreira. Também, alegam que Gaga colocou mensagens subliminares aludindo o assassinato em seus vídeos musicais. Por exemplo, um jornal em um vídeo Gaga aparece com a linha, “Lady No More Gaga”. As palavras “More Gaga” estão tão perto de “Morgana”, o que tudo indica ser uma pista.

2. A morte de Prince foi prevista pelos Simpsons

prince

Quando Prince morreu em abril de 2016, o mundo ficou em choque. Infelizmente, não demorou muito para rumores loucos em torno de sua morte começarem a circular. Uma teoria louca é que o programa de TV Os Simpsons previu a morte do cantor oito anos antes. Um episódio com Homer Simpson assassinando Prince com sua própria guitarra foi tomado como um prenúncio da morte da estrela. Outra teoria diz que Prince também previu sua própria morte nas mãos dos Illuminati porque ele postou uma foto no Instagram pouco tempo antes de morrer com a seguinte legenda: “Apenas quando você pensou que estava seguro.”

  5 pequenos e estranhos segredos da NASA

1. George Michael foi um sacrifício Illuminati

george-michael

A notícia que mais se espalhou na madrugada de 26 de dezembro de 2016, era que o cantor George Michael tinha morrido enquanto dormia no dia de Natal. Enquanto a tristeza se abrangia em todo o mundo, uma teoria da conspiração também imediatamente surgiu. Enquanto agora está claro que Michael faleceu devido a insuficiência cardíaca, uma teoria criada por teóricos da conspiração diz que ele foi, de fato, sacrificado pelos Illuminati ou morreu de uma overdose. Já existe um vídeo do YouTube que explica essa teoria da conspiração.

 

FONTE



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com