‘Teste de fidelidade’ americano registra reações incríveis; veja vídeos

0

Pode parecer doentio às vezes, mas muitas pessoas têm vontade de submeter parceiros a um ‘teste de fidelidade’. O princípio é básico: saber se você está se relacionando com alguém fiel e confiável.

Há muito a se contestar com relação a um teste de fidelidade. Geralmente, colocam uma pessoa muito atraente, em padrões estéticos inimagináveis, para flertar aleatoriamente com a “vítima” da avaliação.

Ainda assim, é uma fórmula que gerou até mesmo programas de TV. No Brasil, o teste de fidelidade promovido pelos programas de João Kléber, na RedeTV!, faz sucesso há anos.

Nos Estados Unidos, um canal de YouTube chamado To Catch a Cheater (“Para pegar um infiel”, em tradução livre para o português) começou a reproduzir a ideia com certa excelência, visto que parece ser bem menos armado que a iniciativa capitaneada pela RedeTV!. Há mais de 400 mil inscritos na página de vídeos, criada em maio deste ano.

Somadas, as filmagens já foram visualizadas mais de 50 milhões de vezes. Entre os vídeos, é possível testemunhar diferentes reações por parte de ambas as partes: tanto a pessoa que demanda o teste quanto aquela que é testada.

No vídeo mais popular do canal, uma atriz pornô foi chamada para dar em cima do namorado de uma garota, enquanto ela assistia ao vídeo. A moça responsável pelo flerte insistiu com o rapaz por quase dois minutos até que, enfim, consegue o telefone dele.

  Os 7 fatos mais interessantes e sadios sobre o pum

Ao ser questionado se está comprometido, o homem diz que sim e ainda convida a atriz pornô para sair com o casal. A namorada, que assiste a tudo em uma sala e fica indignada.

No fim das contas, é o homem que decide terminar o relacionamento, pois disse que a brincadeira foi de muito mau gosto. Veja:

Em outro vídeo, outro rapaz é testado por uma mulher aleatória na rua. Ao ser questionado se está comprometido, ele diz que não e dá todos os traços de que está caindo na armadilha.

Porém, na verdade, o homem sabia que era um teste e era ele que estava fazendo uma pegadinha com a namorada. No vídeo, ele diz estar consciente de que era uma brincadeira e aparece na sala onde a moça está presente para pedí-la em casamento. O rapaz, é claro, contou com a ajuda da produção do canal de YouTube.

Outro vídeo mostra um rapaz sendo flertado por uma mulher que vai participar de um concurso de twerk. Ele cede aos encantos e passa o número de telefone para ela, enquanto a namorada assiste a tudo.

Em mais um vídeo, é um homem que pede para que sua namorada seja testada. A moça dá sinal verde para as cantadas do ator.

A filmagem ainda revela que a moça trocou mensagens com o ator posteriormente. Ela o convidou para ir a uma boate, em um dia que ela saiu sem o namorado. Ele, é claro, não a respondeu.

  Jovem relata o drama de viver com doença que a deixa excitada o tempo todo

A fala final do namorado no vídeo foi a que mais chamou a atenção. “Arrumar namoradas é algo tão difícil para mim”, disse.

O canal To Catch a Cheater é atualizado todas as segundas-feiras, sempre à noite. Clique aqui para acessar a página com todos os vídeos.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com