Urso invade hotel que inspirou ‘O Iluminado’ e vídeo bomba nas redes

0

O Stanley Hotel, localizado na cidade de Estes Park, no estado americano do Colorado, é conhecido por ter inspirado a obra O Iluminado, do escritor Stephen King. Acostumados a lidar com história de terror, os funcionários do hotel tiveram a surpreendente visita de um urso negro no saguão, o que não deixa de ser um tanto quanto assustador.

O visitante inesperado entrou no hotel durante a madrugada. Se sentindo bem à vontade, apesar das histórias, o urso subiu na mesa de centro e deu uma volta pela recepção com toda a tranquilidade, apesar do susto que os funcionários devem ter tomado quando o viram entrando no saguão. Confira o vídeo:

Havia cerca de 300 hóspedes no hotel no momento da visita do urso. O animal deu uma volta pelo local, cheirou algumas coisas, mas não feriu ninguém e não causou nenhum tipo de dano. Até mesmo a página oficial do Stanley Hotel no Facebook brincou com a história. “Tarde da noite, um visitante do lado selvagem veio ao saguão do nosso hotel. Nós vamos fazer uma exceção quanto à regra sobre pular nos móveis”, publicou a página.

Veja também:   Rato, sangue e mais: 10 coisas nojentas encontradas em fast food

Os perigos que tornaram o Stanley Hotel famoso podem até não ser reais, mas certamente o hotel não é um local tão seguro assim para se frequentar durante a madrugada. Talvez nem Stephen King tivesse pensado em algo assim.

O urso iluminado

Antes de servir como lazer para o simpático urso durante a madrugada, o Stanley Hotel serviu como inspiração para o escritor Stephen King, que baseado em uma estadia por lá em 1974, escreveu a obra O Iluminado, que conta a história de um hotel onde forças sobrenaturais habitam e afetam a sanidade de um homem.

O livro foi publicado em 1977 e ganhou uma adaptação em filme lançada em 1980, com Jack Nicholson no papel principal. Desde então, as mais bizarras histórias surgiram a respeito do hotel, o que aumentou consideravelmente a procura por reservas. Quem sabe não foram esses mistérios que levaram o urso até lá?



Leave A Reply

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com