Vídeo: homem chora desesperado após acidente que matou esposa e bebê

0

Um acidente trágico de carro na BR 316 aconteceu na tarde desta quarta-feira (18) e vitimou uma mulher e um bebê de 2 meses. Um homem sobrevivente foi filmado chorando em desespero ao ver a gravidade.

A população da Região Metropolitana de Belém se comoveu com o vídeo do rapaz dando tapa sobre as ferragens, em Marituba.

Veja o registro do acidente trágico:

O acidente envolveu cerca de cinco veículos, sendo dois caminhões e três carros de passeio, mas somente mãe e filho – que estavam no banco de trás de um veículo prensado entre os automóveis utilitários – foram vitimados no local.

Mais informações sobre o acidente

De acordo com o Departamento de Trânsito (Detran) do Estado do Pará, o veículo saía de um condomínio quando foi atingido por um caminhão.

O condutor de um dos caminhões foi encaminhado pela Polícia Rodoviária Federal para prestar depoimento sobre o acidente. O motorista será autuado em flagrante por homicídio culposo – quando não há a intenção de matar.

O homem do vídeo foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), mas o estado de saúde não foi divulgado.

Conforme os familiares da família, o velório e sepultamento ocorrerá no município de Capanema.

echo alexa



Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com