10 celebridades que provavelmente forjaram a própria morte

0

Diferente dos gatos, os humanos só têm uma vida – ou não? De tempos em tempos, mortes misteriosas acontecem entre celebridades e o mundo fica a questionar: será que ele ou ela só queria sossego e sumiu do mapa? Aqui estão 10 celebridades que talvez tenham forjado a própria morte – e ainda estão vivas em algum lugar.

Michael Jackson

michael-jackson

Michael Jackson teve uma vida turbulenta, principalmente nos seus últimos anos de vida, entre boatos a respeito de pedofilia, cirurgias plásticas infelizes e saúde cada vez mais delicada. Após a sua morte, o mundo não conseguia mais odiá-lo e ele ainda é lembrado como o maior cantor pop de todos os tempos, então não é de se surpreender que muitos ainda não tenham aceitado o seu falecimento. Mas existem provas? Uma delas é um vídeo – péssimo – de uma pessoa magra e de cabelos compridos saindo de uma ambulância – sem rosto, obviamente. Um agravante é o fato de que o médico disse que Michael Jackson chegou no hospital vivo, diferente do laudo oficial, que dizia que ele morreu no caminho. Será que existe um bunker escondido na Terra do Nunca?

Andy Kaufman

andy-kaufman

Andy Kaufman foi um dos comediantes mais bizarros e geniais de todos os tempos, protagonizando incontáveis façanhas e imitações – e é provável que sua própria morte tenha sido a maior de todas. Ele mesmo dizia que sua morte seria uma enorme e extravagante façanha, então nós fomos avisados! O próprio irmão do Andy Kaufman diz que ele ainda está vivo. Depois de um tempo, ele retirou o que disse, mas se seu irmão fingisse a própria morte, você acabasse dando com a língua nos dentes, ele te ligasse e dissesse “cara, é pra fingir que não sabe de nada”, o que você faria? Já teve até amigo do Andy Kaufman dizendo que achava que ele estava vivo e revelou que os dois haviam escrito uma cena em que um dos personagens do comediante iria morrer da mesma forma, no mesmo momento e pelo mesmo motivo que ele morreu. Nós fomos mais do que avisados!

  Viagem no tempo: o programa secreto da CIA

Elvis Presley

elvis-presley

Elvis Presley foi quem deu fama a esse papo de “não morreu”. Enquanto a atual geração não aceita a perda do Rei do Pop, o mundo continua a se lamentar pela perda precoce do Rei do Rock. O que surpreende é a quantidade de notícias e relatos de aparições do Elvis. Claro, poderiam ser apenas fãs desesperados, mas e os relatos de que o Rei estava suando dentro do caixão durante o funeral? E o fato de ninguém nunca teve acesso à autópsia?? E o fato de que ele passou a vender muito mais discos após a morte, dando início à comercialização da nostalgia??? Ele fez tanto dinheiro em vida e em morte, que nunca mais precisaria trabalhar, então todas essas teorias fazem bastante sentido.

Aleister Crowley

aleister-crowley

Aleister Crowley pode ser lembrado por mil motivos, mas o maior de todos foi por ter dito “Abra Kadabra”. Além disso, no final do século XIX e início do XX, ele desenvolveu o sistema de magia, o que começou o fascínio ocidental pelo ocultismo. Se não fosse por ele, temas como Wicca e a Chave de Salomão não seriam tão populares. Teoricamente, Aleister Crowley morreu de pneumonia aos 72 anos, mas essa não foi a primeira vez que ele fingiu a própria morte. Isso mesmo, ele falsificou a própria morte antes, até que começaram a surgir boatos de símbolos ocultos na sua carta de despedida e do seu fantasma, até Crowley revelar que estava vivo. O cara era mago e morreu de pneumonia? É mais coerente acreditar que ele só fingiu a morte de novo.

  Como a ciência explica as supostas 'comunicações alienígenas'?

Rasputin

rasputin

Rasputin poderia estar vivo simplesmente pelo fato de que absolutamente nada poderia matá-lo. Pra quem não sabia, ele era muito – MUITO – odiado e não faltaram tentativas de assassinato. Até o dia em que ele foi envenenado com cianeto – já ouviu falar de alguém que sobreviveu de cianeto, além dele? -, então levou um tiro e deixado pra morrer, mas em vez disso ele saiu correndo até levar outro tiro e uma surra… E continuou vivo! Quando os assassinos cansaram de falhar em matá-lo, eles simplesmente jogaram seu corpo num rio. Supostamente, seu corpo foi encontrado alguns dias depois. O que impede de ser qualquer outra pessoa? O cara sobreviveu a cianeto e tiros e morreu num rio? Duvido muito.

Tupac

tupac

Todas as histórias de mortes falsas são questionáveis, exceto a do Tupac, esse com certeza está vivo. O rapper foi baleado em um carro, que estava sendo dirigido por Suge Knight, e morreu no hospital logo depois. Isso era um fato, até Suge Knight declarar que não aconteceu. De acordo com a nova versão, Tupac fingiu a própria morte pra evitar ser preso – palavras do homem que estava presente no momento da morte. Até mesmo um policial aposentado já declarou que ajudou a acobertar a história. Questione todos nesta lista, exceto esse. Tupac está vivo.

  Conheça a história do homem que ficou mais de 1 ano sem se alimentar

Kurt Cobain

kurt-cobain

Você já ouviu essa história, mas com um final diferente: Kurt Cobain – cansado da fama, do casamento e da própria vida – escreveu uma carta e se despediu da banda e do mundo. As divergências começam no ponto em que Courtney Love leu a carta. Alguns acreditam que ela não teve tempo de evitar o suicídio, outros que ela mesma assassinou o marido e terminou de escrever a carta, incluindo tudo sobre tirar a própria vida. E existe ainda uma terceira hipótese: Cobain e Love trabalharam juntos pra forjar a morte do líder do Nirvana. E mais divergentes surgem, uns dizem que o casal ainda se ama em segredo, outros que ela realmente é uma interesseira que só aceitou participar da mentira pela herança. Tire suas próprias conclusões.

Princesa Diana

princesa-diana

Princesa Diana foi a pessoa que sofreu mais assédio de paparazzis na história da Terra, tanto que sua morte foi causada por uma perseguição de carro de um repórter. Pensando bem, faria sentido se ela forjasse a própria morte pra fugir dos paparazzis e botasse a culpa em adivinhe quem: nos próprios paparazzis. Pouco tempo antes da notícia trágica, a princesa havia anunciado que estava prestes a desistir da vida pública completamente. Diga-se de passagem, quem dirigia o carro não era o motorista de costume e não se tem notícias ou depoimentos dos seguranças. E ainda há relatos de que Princesa Diana estava no casamento do seu filho!

  Tripulante do voo da Chapecoense sobreviveu graças a posição fetal

Abraham Lincoln

abraham-lincoln

Enquanto assistia a uma peça de teatro, Lincoln levou um tiro nas costas e o que se seguiu foi uma total bagunça. Enquanto os Estados Unidos entrava em pânico sem o seu presidente mais querido de todos os tempos, os laudos médicos eram anunciados em total discordância uns com os outros. Antes mesmo do assassinato, ele contou que sonhou por três noites seguidas com sua morte – um anúncio? Por fim, naquela noite, ele disse “good-bye” ao seu guarda-costas, em vez do típico “good night”. Mas por que forjar a própria morte logo depois de ser reeleito? Pra evitar a morte! Muita gente odiava Abraham Lincoln – pelo menos metade do país, depois da derrota na Guerra Civil. Como ninguém quer matar um homem morto, falsificar a própria morte parece a melhor escapatória de todos os tempos.

Adolf Hitler

adolf-hitler

Deve ser ruim ser odiado por meio país, mas ser odiado pelo mundo inteiro com certeza é pior. Pode parecer assustador que o maior vilão do mundo real tenha sobrevivido à Segunda Guerra Mundial, mas relaxa, se for verdade, ele está velho demais e sem nenhum poder pra fazer qualquer maldade – no máximo, pra ser o vizinho mais mala do mundo. Ainda assim, seria ridículo acreditar que Hitler e sua esposa tenham forjado a própria morte e fugido pra Argentina ou pro Brasil, se um ex-agente da CIA não tivesse dado suporte a essa teoria. Então, se você cresceu com medo daquele velhinho recluso no final da rua com cara de Hitler, agora já sabe o motivo.

  Entenda um pouco mais da Guerra Civil na Síria e seus desdobramentos

Fonte: http://www.grunge.com/26814/10-celebrities-might-faked-deaths/

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com