10 Mistérios não Solucionados na Internet

0

Embora a internet seja um ótimo lugar para resolver diversos mistérios, nem todos foram solucionados assim, claro que há várias teorias mais quase nenhuma foi comprovada nessa lista, não há muitas informações disponíveis sobre esses sites, fotos e vídeos bizarros, mas pode ser divertido tentar decifrar alguns desses conteúdos.

Karin Catherine Waldegrave

Karin escrevia coisas aleatórias em seu facebook, ninguém até hoje sabe o motivo.
Karin escrevia coisas
aleatórias em seu facebook, ninguém até hoje sabe o motivo.

Em 2011, uma mulher bizarra chamada Karin Catherine Waldegrave, do Canadá começou a postar um grande número de mensagens sem sentido no Facebook. O mais estranho foi que ela mesmo quem respondeu suas próprias postagens. Teve uma vez que ela chegou a responder 700 vezes as mesmas coisas.

De acordo com seu perfil, ela tinha PhD pela Universidade de Toronto. Supostamente, ela também teria viajado em diferentes países e aprendendo diversas línguas como francês, estônia, letã, inglês, russo, gaulês, latim e alemão.
Para algumas pessoas, os posts pareciam delírios psicóticos, e para outros uma loucura bem bizarra. Embora alguns posts pareciam normais e coerentes, logo começaram a aparecer frases ininteligíveis.

Os leitores não sabiam se ela era esquizofrênica, ou se ela estava postando algum tipo de comunicação de espionagem. Também não está claro se essas mensagens foram feitas por uma pessoa ou por várias pessoas que acessaram a conta dela.

Será que Waldegrave usou algum tipo software com capacidade de publicar parágrafos extremamente longos dentro de segundos? Esses textos que Karin estava escrevendo eram impossíveis para mãos humanas. Muitos acreditavam que esse software foi quem a ajudou com essas inúmeras postagens. Será que essas postagens foram automatizadas, feitas por um codificador misterioso? Se sim, porquê?

No início de 2016, o paradeiro de Karin Catherine era desconhecido. Depois de eliminar sua conta no Facebook, ela desapareceu sem nenhuma explicação. Alguns especulam que ela foi colocada em um hospital psiquiátrico, e outros acreditam que ela está morta.

No entanto, há uma página de fãs no Facebook que mantem a imagem dela. Algumas pessoas descobriram contas do Facebook que são suspeiras de pertencer a ela. Outros acreditam que ela trocou de conta, por que estava recebendo inúmeros pedidos de amizade.

62.10401554464931 24.459908986464143

O vídeo acima foi postado no youtube em 9 de agosto de 2014. Milhares de pessoas tem tentado desvendar esse segredo e qual a sua finalidade. Foi postado por um usuário conhecido como 626544984949854984858948l1. Pouco se sabe sobre o vídeo ou a pessoa que postou.

O vídeo tem imagens de tudo, desde uma floresta escura assustadora a um rosto se transformando em um crânio. Há também várias mudanças de músicas, sons e várias vozes aleatórias.

Sobre esse nome, totalmente aleatório, pode ter sido um nome criptografado em MD5. Você mesmo pode fazer essas criptografias. Talvez essa criptografia possa ser o nome de quem postou. Criptografar um nome ou uma mensagem é extremamente fácil, o único problema é fazer a descoberta do que foi criptografado. Vamos supor que seu nome é Willian. Ao criptografar esse nome com algoritmo MD5 ele ficaria mais ou menos assim: 6c4ee85ff749b114211a5517ac76ac09. Podemos notar que os dados da criptografia de quem postou são totalmente diferentes as do MD5. O anônimo pode ter usado um gerenciador superior ao MD5, ou ele pode simplesmente ter inventado tudo isso.

Veja também:   Área 51: internautas organizam invasão à base militar

Oct282011

Esse é sobre um website misterioso conhecido como oct282011, o qual ninguém sabe de onde ele surgiu e qual a sua finalidade. Antes de 28 de outubro, o site continha uma contagem regressiva com puzzles bizarros e mensagens que ninguém conseguia descobrir.

O site mudou várias vezes, e aparentemente de forma aleatória. O site contém muitas imagens e diferentes textos ocultos aos diagramas. Muitos acreditam que é algum tipo de website de alienação por que o calendário maia previu que em 28 de outubro de 2011, seria o dia do Armageddon.

Quando a data chegou a passou sem incidentes, no entanto, o site continua ainda mais misterioso. Depois de alguns dias o site disponibilizou um número de telefone misterioso, algumas pessoas ligaram e só conseguiram ouvir ruídos perturbadores.

Infelizmente, em 26 de abril de 2015, o site foi deletado e está completamente em branco. O site em branco contém um arquivo chamado robot.txt, que impede as pessoas de baixarem quaisquer conteúdos que existem no site.

Ninguém até hoje sabe quem foi o dono do site, alguns acreditam que o dono possa estar envolvido em um culto diabólico. Inúmeras pessoas em vários fóruns têm discutido sobre a finalidade e a origem do site, mas ninguém conseguiu nenhuma resposta até agora.

973-eht-namuh-973

Em 2003, o site 973-eht-namuh-973.com vem encantando pessoas de todo o mundo. O site inicia com uma página que apresenta um triângulo de cabeça para baixo com a palavra “abracadabra”. O site contém muitas palavras e imagens.

Parece haver uma forte ênfase em religião e numerologia e ninguém tem certeza ao certo disso. A pesquisa WHOIS mostra que o domínio está no nome de um artista britânico chamado David Denison.

Algumas pessoas têm especulando que o site contém um quebra-cabeça, como aqueles parecidos com o Cicada 3301. Outros acreditam que é apenas um site de um matemático louco. Quanto mais páginas você vai abrindo no site, mais inquietante as imagens e textos ficam.

Embora seja evidente que o nome do domínio de trás para a frente signifique “The Human” (em português O Humano”), ninguém sabe ainda ao certo o que significa os números “973”. Os números aparecem com frequência em todo o site, sem qualquer explicação.

John.com

Em john.com tinha esse ícones, cada ícone desse levava a uma página para um login.
Em john.com tinha esse ícones, cada ícone desse, levava à uma página para um login.

Ninguém sabe a origem ou para que serve o site John.com. O site contém muitas imagens que te levam a páginas que pedem login. Cada página de login necessita de um código desconhecido.

Um membro do Reddit examinou que codificação foi usada para criar o site, e conseguiu identificar o proprietário do website. O registro mais recente mostra que o dono do site se chama John, e que mora em Cupertino, Califórnia.

Os codificadores e caçadores de mistérios têm tentado acessar o site, e infelizmente sem sucesso, com as diversas tentativas de quebrar as senhas. Alguns falam que na parte superior do site tem um segredo que fica por atrás da tela em que faz o login do site. Outros acreditam que não passa de um teste. Além disso, ninguém sabe se cada link é independente dos outros, ou se todas as senhas são necessárias para obter o acesso a todas as páginas.

Veja também:   Arpanet: a rede de computadores que foi o embrião da internet

O site estava no ar desde 1994, mas não se sabe se é a mesma pessoa que é proprietário do domínio. Hoje o site se encontra fora do ar.

Illuminatiorder.info

Embora existam milhares de sites em toda a internet que afirmam fazer parte dos illuminati, apenas uma se destaca: illuminatiorder.info. Na página inicial, há uma pirâmide e cada degrau te leva a uma página.

Se você clicar na esfinge da esquerda, há um enigma que deve ser respondido para você ter acesso ao site. O enigma é: “O que fala a uma só voz e anda sobre quatro pés de manhã, dois pés ao meio-dia, e três pés à noite? ”
Quando você consegue descobrir e responder o enigma, o visitante é levado para outros enigmas. Algumas pessoas conseguiram passar da primeira página. Ninguém até hoje conseguiu entender o propósito do site.

O site também continha um relógio estranho com contagem regressiva desde 9 de setembro de 2012, as 13:23:33. O relógio deixou muita gente curiosa sobre isso, mas ninguém conseguiu saber o porquê de o relógio estar em contagem regressiva. Hoje o relógio permanece no site, mas sem a contagem.

Em outras áreas do site, contém hinos de livros egípcios. Algumas pessoas acreditam que o site illuminatiorder.info existe para ser um encontro cibernético de uma ordem mundial sinistra, outros já acreditam que não há realmente nenhuma finalidade para esse site enorme e cheio de enigmas.

O proprietário do site illuminatiorder.info é o jornalista e humorista Mark Pace, que também possuía o site whitehouse.org que era usado para tirar sarro de George W. Bush.

Markovian Parallax Denigrate

Durante os primeiros dias do surgimento da internet, a Usenet, um software de mensagem global, foi propagado com mensagens misteriosas que ninguém jamais foi capaz de decifrar. As mensagens começaram em 1996, e todos esses spams foram intitulados como “Markoviana Parallax denigrate”.

As mensagens tinham sempre o mesmo título. O conteúdo de cada mensagem era estranhamente diferente. As mensagens tinham compilações difíceis de decifrar e as palavras eram totalmente aleatórias. Alguns usuários conseguiram rastrear o e-mail de quem estava enviando essas mensagens: era uma mulher conhecida como Susan Lindauer.

Lindauer era uma jornalista, que foi presa por ser uma espiã de Saddam Hussein. Sua suposta conexão com as mensagens geraram muitas teorias da conspiração. Mesmo assim, ela nunca admitiu ser a pessoa que supostamente enviava as mensagens.

Quando o suposto link de Lindauer foi descoberto, a página da Wikipédia que relatava todas essas mensagens, desapareceu e todos os arquivos sobre as mensagens aleatórias foram deletados da Wikipédia. As palavras foram analisadas repetidamente pelos melhores e mais brilhantes estudiosos sobre o assunto, mas ninguém conseguiu resolver esse grande quebra-cabeça. Algumas pessoas acreditam que são cifras de mensagens codificadas.

F04cb41f154db2f05a4a

O usuário do reddit que postava códigos aleatório.
O usuário do reddit que postava códigos aleatório.

Por volta de 2013, um usuário no reddit chamado f04cb41f154db2f05a4a começou a postar códigos misteriosos que ninguém nunca foi capaz de decifrar. No entanto, no meio das mensagens codificadas, o usuário postou duas mensagens bem estranhas. O primeiro post foi a palavra “ajuda”.

Veja também:   Biometria é segura? O que é e como funciona essa tecnologia

Apensar desses pedidos de ajuda, as cifras indecifráveis continuaram. Alguns acreditam que as mensagens usam código Base64, mas ninguém conseguiu descobrir o que as mensagens queriam dizer afinal. Além disso, descobriram que o usuário não era um boot enviando mensagens aleatórias, e sim um usuário comum pedindo ajuda. e que até hoje ninguém conseguiu descobrir que tipo de ajuda ele queria.

A858DE45F56D9BC9

O Reddit é um bom lugar para resolver diversos mistérios, e também pode ser uma plataforma excelente para cria-los. Um usuário do reddit, conhecido como A858DE45F56D9BC9 se registrou, e escreve todos os dias enormes textos aleatórios. Sim, todos os dias, durante anos!

As mensagens são lidas todos os dias pelos usuários do reddit que tentam decifrar esses códigos. Os usuários não têm certeza absoluta se o usuário é um bot ou se é um humano. O que é muito estranho é que as postagens parecem interagir com os outros usuários que comentam. Por exemplo, depois de ter sido chamado de “Stonehenge do reddit”, A858 postou uma sequência de letras e números que foi decodificada em imagem ASCII, que significava STONEHENGE! Assustador não?

Alguns acreditam que as outras mensagens postadas por A858 são de linguagem esteganográfica, mas nem todas as postagens ainda foram decodificadas.

Para uma melhor explicação de como funciona o fraggle, de como o usuário decodificou a mensagem Stonehenge, você pode clicar aqui. O fraggle explicou que alguns códigos hexadecimais utilizam dados que podem ser decodificados, mas alguns outros não são tão fáceis assim.

Os posts de A858 começou a ter muitos leitores depois que a história foi relatada em jornais e programas de televisão. A858 misteriosamente apagou vários posts antigos e desapareceu. Depois de cinco meses ele voltou sem motivo aparente.

11B-X-1371

Como mostra acima, o vídeo 11B-X-1371 é um mistério, que caracteriza um homem em um traje bem diferente. Ele se localiza em um ambiente abandonado próximo a uma floresta. O vídeo é tremido, em algumas cenas ele levanta a mão, e na mão dele tem uma luz que pisca várias vezes, e é super estranho.

O vídeo contém uma faixa de som bem bizarra, que contém assobios, ruídos e zumbidos eletrônicos que coordenam com o piscar da luz de forma irregular.

Esse vídeo assustador e bizarro tornou-se popular em outubro de 2015 quando o editor Johny Krahbichler postou que ele o havia recebido em seu correio. Em seguida ele postou o vídeo em seu blog.

Os outros usuários da internet já tinham postado esse vídeo anteriormente, só que não fez muito sucesso. Embora o criador seja desconhecido, a localização do vídeo parece ser no Sanatório Zofiowka, no Sul de Warsaw.

Em novembro de 2015, uma conta no Twitter foi criada por um homem chamado Parker Warner Wright, que afirmou ter feito o vídeo como um projeto de arte. Ele disse que era um cidadão norte-americano vivendo na Polônia e que havia deixado dois discos contendo os vídeos em lugares públicos, um em um metrô, e outro em um banco de parque.

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com