10 Trailers que foram melhores que o filme

1

Seriam eles uma forma de propaganda enganosa? É o que vamos descobrir neste Top 10 Trailers que foram melhores que o filme. Nesta lista vamos conhecer os filmes que tiveram trailers bem promissores, mas que no final das contas, apenas nos conduziram para a decepção. Embora os filmes não sejam necessariamente tão ruins, eles definitivamente não atenderam a expectativa criada por seus trailers. Confira a lista:

10. As Loucas Aventuras de James West (1999)


Resumidamente o que tem no trailer: Will Smith sem camisa, o ator Kevin Kline, aparentemente uma trilha sonora com Will Smith tentando reviver seus dias de glória como rapper, engenhocas com aparência steampunk (que já é o suficiente para manter as pessoas interessadas) e só. Embora pareça que todas essas características deveriam ser algo adicional a trama ou pelo menos, uma experiência moderada e interessante de ir ao cinema, foram realmente apenas… algo desconfortável e meio constrangedor, mesmo com a coisa aranha steampunk no final.

9. Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (2011)


O trailer fez um bom trabalho de estabelecer a premissa da invasão alienígena, sem entregar muito do filme (algo que é raro nos dias de hoje). Claramente, a invasão durou anos, e é um ataque em escala global – pelo menos era assim que ela era apresentada para o publico. Tinham bombas, metralhadoras, artilharia pesada para combater as forças alienígenas e efeitos especiais que deixaram a desejar. Mas e o filme? Menos que isso, era para ser épico, mas foi esquecível.

Veja também:   Quanto ganha uma atriz pornô - e por que é mais do que um ator do ramo

8. Prometheus (2012)


Os fãs da franquia “Alien” já estavam gostando da ideia de um prequel, especialmente por que Ridley Scott era o diretor. E, honestamente, quem não gostaria de ver como toda coisa “Alien” começou? Muito parecido com o original de 1979, o trailer possui alguns recursos visuais impressionantes, juntamente com alguns momentos verdadeiramente assustadores. Além disso, há Michael Fassbender, Idris Elba e Charlize Theron no elenco. Mas de alguma forma, tudo essa grandiosidade não se traduziu na historia do filme. talvez seja por causa do conceito “Eram os deuses astronautas?”.

7. Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma (1999)


Falando de prequels muito aguardados, este trailer sozinho provocou orgasmos nerds no mundo inteiro. Os corações dos fãs dedicados bateram forte por causa da continuação deste conto épico através do prequel. Além disso, o filme tem o Yoda, Obi-Wan e Anakin antes de se tornar o temido Darth Vader. O trailer nos mostrava que as coisas amamos sobre “Star Wars” estão de volta. Mas como estávamos enganados.

6. O Exterminador do Futuro: A Salvação (2009)


De acordo com o trailer, O “Dia do Julgamento” aconteceu, e John Connor lidera a resistência contra as maquinas. Parece um retorno impressionante para os fãs da série “O Exterminador do Futuro”, que queriam ver tudo pelo que John Connor lutava. Além disso, os efeitos especiais pareciam ser bons. Porém, Infelizmente, o mais interessante sobre o filme, foi provavelmente, a discussão de Christian Bale no set de filmagens.

Veja também:   Netflix faz mal para a saúde das pessoas e do planeta, aponta estudo

5. Sucker Punch: Mundo Surreal (2011)


Estávamos dispostos a ignorar a estranha voz acentuada da atriz Carla Gugino no início, porque o trailer parecia incrível. Uma mistura de “300” e “Sin City” com tema burlesco. E quem não queria ver as belas moças enfiando a porrada em uma criatura sobrenatural? O filme tinha um enorme potencial, mas foi desperdiçado. Tudo isso gasto em um terreno de baixa qualidade e ritmo horrível.

4. Transformers: A Vingança dos Derrotados (2009)


Sabemos o que esperar quando se trata de filmes do diretor Michael Bay, mas isso não significa que não podemos esperar por algo grande. Na verdade, o trailer capta os melhores elementos do filme: efeitos especiais muito legais, a bela Megan Fox e Shia LaBeouf discutindo com robôs. Não vamos mentir e dizer que o filme não tem esses momentos, mas parece que o filme foi apenas isso… as partes legais estavam no trailer.

3. Homem-Aranha 3 (2007)


Sim, nós vimos o Homem-Areia e a história com Harry Osborn e Mary Jane ou o que quer que seja, mas o que os fãs realmente queriam ver, era o Venom. O trailer nos deu um sombrio e torturado Homem-Aranha, enquanto luta para não sucumbir ao mal. Mas mesmo com tudo isso, o filme ainda nos deus sono. De longe ele é mais fraco da trilogia.

2. O Último Mestre do Ar (2010)


Este filme estava em rota de colisão com o desastre desde o início, mas o trailer ainda nos deu um vislumbre de esperança. Honestamente, alguns dos efeitos especiais pareciam legais. Havia um monte de bons elementos no filme, juntamente com tatuagem de seta que é a assinatura do Avatar. Naqueles poucos segundos de trailer, parecia que o filme podia ter alguma chance de ser bom. Infelizmente, foi uma catástrofe.

Veja também:   John Wayne Gacy: a história do palhaço que inspirou Pennywise, de It: A Coisa

1. Godzilla (1998)


O público pode ter esperando algo realmente incrível e épico baseado neste trailer. De alguma forma, um pescador idoso consegue reunir a velocidade para escapar do surgimento do Godzilla do mar. Só isso já vale nossa atenção. É dado ao publico bastante ação, incluindo um close no globo ocular do Godzilla. Tudo bem legal, mas mal sabíamos a furada que seria esse filme. Matthew Broderick que ainda estava em nossas mentes por conta do excelente “Curtindo a Vida Adoidado”, nos pareceu muito ruim com sua boina nesse filme. Algo a se esquecer.

Menções Honrosas ou Não:
– 2012 (2009)
– Pearl Harbor (2001)
– Superman: O Retorno (2006)
– Tron: O Legado (2010)

Lembra de algum outro trailer que foi melhor que o filme? Deixe nos comentários.

fonte: watchmojo

Discussion1 Comentário

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com