6 Pegadinhas que não deram certo

0

As populares pegadinhas dos programas de TV e agora também dos canais do YouTube têm como objetivo simular situações bizarras, causar um ligeiro pânico e descontrair a todos com gargalhadas ao ser revelado que tudo não se passou de uma brincadeira.

Entretanto, algumas dessas brincadeiras não deram certo e quem acabou se dando mal foram os engraçadinhos.

1 – Jacaré no lago

pegadinha-jacare-lago

A brincadeira consistia em assustar com um jacaré falso quem estivesse se divertindo nas margens de um lago. O animal estava sendo controlado à distância por meio de um controle remoto.

Entretanto, a polícia foi chamada ao local e o controlador do jacaré acabou encrencado.

2 – Boneco de Neve

pegadinha-boneco-neve

Era para ser apenas um susto sem graves consequências, entretanto acabou se tornando mais um exemplo de pegadinhas que não deram certo.

Uma pessoa vestida de boneco de neve foi colocada em uma situação contrária as suas condições, na praia. A ideia da piada era que as pessoas chegassem perto para averiguar se ele era realmente de neve. E então, a fantasia de boneco se mexeria, assustando os transeuntes.

Entretanto, ao ver o boneco se mexendo, um homem reagiu de forma inesperada nocauteando o boneco.

3 – Comemorando aniversário de namoro

pegadinha-aniversario-namoro

Roman Atwood é um comediante americano que possui um canal no YouTube com mais de 9,5 milhões de inscritos.

Na data do seu aniversário de namoro, ele contou uma história para a sua amada, dizendo que havia saído com outras mulheres. Entretanto, a surpresa foi toda do comediante, pois a sua namorada confessou tê-lo traído também. Claro, tudo de mentira!

De todas as pegadinhas que deram errado, publicadas na rede social, é a que mais já foi visualizada, quase 84 milhões de vezes.

4 – Soltando um pum

pegadinha-pum

A pegadinha do pum é uma das mais clássicas. O humorista faz um barulho simulando flatulência em um ambiente cheio de pessoas.

Normalmente as pessoas ficam constrangidas ou soltam boas gargalhadas. Entretanto, uma mulher teve uma reação inesperada. A brincadeira terminou em lição de moral.

5 – Assaltando pessoas

pegadinha-assalto-caixa-eletronico

Um suposto bandido tenta roubar pessoas que estão retirando dinheiro em caixas eletrônicos.

A reação das pessoas ao redor é ajudar a vítima. A maioria agarra o ladrão e pede para chamarem a polícia, porém em um episódio, o brincalhão saiu com o nariz todo ensanguentado.

6 – Sentando nas pessoas

pegadinha-sentando-pessoas

Essa é uma pegadinha aparentemente com poucas chances de dar errado. Em um parque uma garota senta sobre as pessoas que já estão sentadas ou deitadas. A maioria reage levantando e se livrando da menina. A moça chega até mesmo a causar discórdia entre um casal ao sentar no colo do homem.

Entretanto nada se compara à reação da última pessoa feita de banco. Vale a pena conferir:

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com