8 dos piores empregos do mundo

0

Você está insatisfeito com seu trabalho? Após ler este artigo você vai ver que tem gente em uma situação muito pior que a sua. Confira uma seleção com os 8 piores empregos do mundo:

1 – Guarda do Palácio de Buckingham

guarda-do-palacio-de-buckingham

Este pode até ser um trabalho que não aparenta ser estranho, mas os guardas do Palácio de Buckingham, que são os Guardas da Rainha da Inglaterra, têm que ficar várias horas em pé e não demonstrar nenhuma emoção, por mais que as pessoas os provoquem.

Eles também devem estar sempre impecáveis e por isso passam várias horas limpando e passando suas vestimentas e polindo as botinas.

Antes de entrar para o turno de trabalho, eles são inspecionados e se não estiverem impecáveis sofrem punições.

2 – Proctologista de Elefantes

proctologista-de-elefante

Assim como os homens, os elefantes também precisam ter cuidados com a próstata. Entretanto, como esses animais são muito grandes, o profissional precisa adentrar no interior do animal para fazer o exame da próstata.

Para esse serviço, o profissional veste uma roupa especial, e claro, deve torcer para este grande mamífero não estar com problemas intestinais. Este é com certeza um dos piores empregos do mundo.

3 – Faxineiro de Banheiro Químico

faxineiro-de-banheiro-químico

Limpar um banheiro já não é muito agradável, imagina limpar um banheiro químico, daqueles portáteis utilizados em shows e grandes eventos.

Já imaginou limpar um banheiro químico após o Carnaval? Sim. Alguém tem que fazer esse serviço sujo.

4 – Zelador de Cinema Pornô

zelador-de-cinema-porno

Imagine com o tipo de coisas que o zelador de cinema pornô deve se deparar em sua jornada de trabalho?

Ao final da sessão, esses profissionais devem limpar todo o cinema e esse ciclo se repete todos os dias.

5 – Especialista em Testar Desodorante

especialista-em-testar-desodorante

No mercado há vários desodorantes que prometem proteção de até 48 horas contra odores.

Como você acha que essa proteção é garantida? Isso mesmo. Há profissionais que fazem esse teste e cheiram as axilas de voluntários para saber se o produto é realmente eficaz.

6 – Mergulhador de Esgoto

mergulhador-de-esgoto

Em Melbourne, na Austrália, existem profissionais que trabalham em um dos piores empregos do mundo, o de limpar as redes de esgoto. Eles usam roupas apropriadas para mergulhar em meio a fezes e outras coisas bizarras.

Ainda assim, não se compara aos mergulhadores de esgoto na Índia, que não possuem equipamentos de proteção e precisam desentupir as tubulações de esgoto, o que faz com que eles entrem em contato direto com fezes e detritos.

A saúde dessas pessoas ficam em constante risco nessa atividade.

7 – Coletador de Sêmen Animal

coletador-de-semen-animal

A realização deste, que é um dos piores empregos do mundo, é feito com ajuda de uma vagina artificial, que pode ser comprada em lojas especializadas em produtos veterinários, ou mesmo feita artesanalmente com tubo PVC.

No caso da coleta feita em cavalos e bovinos, por vezes também são utilizados aparelhos que imitam o corpo de uma fêmea. Isso deixa o animais excitados e facilita o trabalho da coleta do sêmen.

8 – Cobaia de Picadas de Insetos

cobaia-de-picadas-de-insetos

Em países com incidência de doenças causadas por mosquitos, inclusive no Brasil, é necessário que alguém se coloque à prova para que seja analisado os hábitos dos insetos.

Por isso, um pesquisador é exposto duas vezes por semana para ter seu corpo picado pelos mosquitos, inclusive o mosquito transmissor da malária.

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com