Lorena: menina supera câncer, realiza sonho de criar canal e bomba no YouTube

5

O câncer em crianças é raro e de difícil diagnóstico. No Brasil, uma em cada 600 crianças tem alguma variação da doença e, segundo estimativa do Instituto Nacional do Câncer (INCA), 12,6 mil casos são estimados para 2016. O último registro anual de mortes em função do mal é de 2,8 mil, em 2013.

A jovem Lorena Reginato, de 12 anos, que mora me Jaú (SP), já é uma sobrevivente. A garota sofria com um câncer, mas afirma já ter se curado e divulgou a informação ao realizar um sonho: criar um canal no YouTube.

Chamado de “Careca TV”, o canal foi inaugurado na segunda-feira (14) e já conta com mais de 349 mil inscritos. No primeiro e único vídeo lançado até agora, foram registradas mais de 865 mil visualizações.

No vídeo inicial, a tímida Lorena conta que, apesar de curada do câncer, ainda está em processo de tratamento, para garantir que a doença não voltará. Ela não tem vergonha em mostrar a cabeça careca, em função da quimioterapia. “Olha que careca linda!”, diz.

Lorena promete, em seu primeiro vídeo, falar sobre seus vlogueiros e games favoritos no canal. No entanto, ela garante, também, que pode falar sobre os assuntos pedidos nos comentários.

Assista:

Fofura de Lorena conquista views

O sucesso repentino do canal de Lorena Reginato não está somente relacionado ao fato de ela ter vencido o câncer e estar realizando um sonho, mas também tem relação com o jeito fofo que a adolescente conversa com o público. A voz trêmula, a timidez e a leitura do texto – “eu tô lendo o que eu vou falar, tá?”, diz ela – colaboram para que o “fofurômetro” chegue ao pico ao longo do vídeo.

Veja também:   Misofonia: a condição que causa aversão a sons como o da mastigação

Lorena se assustou com a repercussão

Em entrevista ao jornal Estado de Minas, Lorena Reginato não esconde a surpresa com a repercussão do canal. “Na verdade, eu nunca esperava toda a repercussão do vídeo. Eu e meus amigos estamos muito surpresos com tudo isso”, afirma.

Ao portal do canal de televisão RedeTV!, a mãe de Lorena, Fiorella Reginato, revela que a menina sempre foi ligada ao mundo artístico e queria ser cantora, além de praticar esportes, até ser diagnosticada com a doença.

Discussion5 Comentários

  1. Lorena!
    Adorei o vídeo, você é meiga, linda, um amor de menina!!! Que Deus te abençoe florzinha…Feliz pela sua recuperação!!! Bjim…

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com