Muitas pessoas acreditam que o governo dos EUA está escondendo a existência de aliens para evitar que as pessoas fiquem aterrorizadas ao descobrir a verdade. Não acredita? Aqui estão 10 funcionários do governo americano que, possivelmente, deixaram escapar algumas verdades.
John Podesta afirmou que o mundo está pronto para saber a verdade
John Podesta era um membro das administrações de Obama e de Bill Clinton e, há pouco tempo, foi membro da equipe de campanha de Hillary Clinton. Ele tem trabalhado para descobrir a verdade sobre os OVNIs e os extraterrestres durante anos e tem feito alguns progressos na obtenção de determinados arquivos descartados.
Podesta acredita que há muito mais para encontrar e os amantes de OVNIs ficaram animados quando ele afirmou que esconder os arquivos sobre os óvnis foi sua maior falha durante a sua passagem na administração de Obama. E, no entanto, não foi desmotivado. Ele fez Hillary Clinton prometer que iriam chegar ao fundo da questão se ela se tornasse presidente. Esperamos que ele continue a busca por verdades, mesmo sem Hillary como presidente.
Dennis Kucinich reivindicou uma experiência alienígena genuína
O congressista Dennis Kucinich é conhecido por ser franco e bastante diferente dos seus colegas. É considerado extremamente liberal em algumas coisas e algumas pessoas dizem que ele é uma versão liberal de Ron Paul. Também é considerado um pouco louco por muitas pessoas, porque mantém a uma crença de que foi mentalmente contatado por alienígenas.
É de Ohio e, durante o tempo da sua experiência, vivia perto de uma base da Força Aérea. Ele relatou ter visto um estranho OVNI e sentido uma conexão mental quando o objeto voou por cima dele.
Kennedy foi assassinado porque queria contar ao público
Muitas pessoas estão convencidas de que John F. Kennedy não foi simplesmente morto por um simpatizante comunista solitário, mas sim que foi assassinado por agentes do governo. Algumas pessoas acreditam que eles fizeram isso, pois Kennedy queria acabar com os bancos ou algo semelhante, mas os estudiosos de alienígenas têm uma ideia diferente.
Os teóricos afirmam que Kennedy exigiu informações sobre os alienígenas e a Área 51, expressando o desejo, apenas alguns dias antes de morrer, de trabalhar mais com os russos no programa espacial. Pensam que essa é a evidência de que Kennedy queria adquirir a informação para contar ao público e que a CIA o assassinou, pois não podiam arriscar que o conhecimento contido na Área 51 fosse divulgado.
Infelizmente para os teóricos, as supostas cartas de Kennedy eram, provavelmente, falsas.
O membro do parlamento russo afirma ter visto OVNIs, implicando que o governo sabe
Kirsan Ilyumzhinov é o ex-presidente da República Russa da Kalmykia e atual presidente da Organização Mundial de Xadrez. É uma figura bastante estranha que afirma abertamente ter sido abduzido por alienígenas e que eles são muito semelhantes às pessoas. Como Dennis Kucinich, ele afirma que esteva conectado mentalmente enquanto estava a bordo de sua nave.
Um oficial russo sugeriu que alegar que foi abduzido por alienígenas podia torná-lo incapaz de governar. Porém, ao mesmo tempo o oficial fala sobre outra questão igualmente importante: os aliens podem tem acessado os segredos do estado de Ilyumzhinov durante uma abdução e que um encontro com aliens seria histórico se acontecesse.
Dwight. D. Eisenhower revelou quase tudo
Uma das teorias mais populares é a de que Eisenhower estava supostamente obcecado por aliens e que se encontrava secretamente com eles, ou que estava telepaticamente ligado a eles. As suposições era de que ele usava essas conexões para configurar alianças, pois conhecia muito bem todos os programas e pesquisas alienígenas do governo e estava envolvido em algumas delas.
Outra teoria afirma que os segredos alienígenas eram guardados por Eisenhower, e que ele ameaçou invadir a área 51. Sabendo que não poderia enfrentar o atual presidente e herói de guerra, recuou e permitiu que os seus especialistas visitassem as suas instalações, onde viram uma nave espacial alienígena e os restos de outra que bateu em Roswell. Se isso fosse verdade, poderia se considerar um aviso mais profundo por trás do seu discurso sobre o complexo industrial militar.
A Piada do primeiro-ministro russo Medvedev foi considerada uma admissão séria
Há alguns anos, o primeiro-ministro russo, Medvedev, provou que a mídia ocidental não entende o humor muito bem. Ele disse em uma entrevista que recebeu pastas secretas com informações sobre aliens. Alegou que viviam entre nós, que sabia que isso iria causar pânico, mas que ele poderia controlá-los a qualquer momento.
É evidente que, se o primeiro-ministro russo não prolongou mais essa conversa, ele estava apenas brincando com as pessoas. Alegar que poderia controlá-los a qualquer momento, levou as pessoas a pensarem que ele estava falando sério.
O Ex-Astronauta Edgar Mitchell está obcecado com alienígenas
Edgar Mitchell é um ex-astronauta que ficou obcecado com OVNIs e que participa regularmente de convenções. Ele não afirma ter visto aliens, mas está certo de que existem e tornou-se astronauta por causa da sua obsessão.
Ele veio da cidade de Roswell, Novo México, e, claro, ficou abalado pelas histórias sobre o acidente. Segundo Mitchell, ele tentou ir para a cidade obter informações sobre o acidente, mas não conseguiu muita coisa. Aparentemente, conseguiu obter a confirmação de que uma nave alienígena caiu em Roswell e que todas as investigações foram encerradas.
As afirmações do capitão aposentado da força aérea
Um ex-capitão da força aérea, chamado Robert Salas, que trabalhou no ICBMs, em Montana, afirma que teve algumas experiências muito estranhas. Alega que os OVNIs eram comuns e que atrapalhavam as suas armas nucleares de tal modo que a Força Aérea tinha de voltar e reativá-las manualmente. Numa ocasião, todos os seus mísseis ficaram bloqueados durante alguns minutos.
Algumas outras bases em todo o mundo têm relatado coisas semelhantes.
Ele também afirma que uma vez os seus homens quase se aproximaram de uma nave triangular estranha e que outra vez viram um OVNI que parecia estar expelindo algum tipo de metal fundido. De acordo com o Capitão Salas, os seus superiores não o demitiram e nem estranharam a sua história, apenas lhe disseram que era segredo e que isso “não aconteceu.”
O governo dos Estados Unidos admitiu os ufos depois de Roswell
Roswell foi o grande episódio de OVNI dos Estados Unidos. Não foi o primeiro a acontecer, mas foi o primeiro a conseguir maior cobertura e afirmar-se perante a imaginação do público. A questão ainda não foi esquecida por muitas pessoas. O jornal da manhã seguinte afirmava que um disco de metal voador caiu, mas rapidamente publicaram uma retratação, a pedido da Força Aérea.
A Força Aérea afirmou que os destroços poderiam ter sido de um balão meteorológico e isso tornou-se a história oficial. No entanto, o estrago já estava feito. Mesmo Roswell sendo apenas algum tipo de experimento do governo, o título original e as tentativas desajeitadas da Força Aérea para esconder as coisas, fazem com que muitos teóricos se convençam de que eram alienígenas.
O governo britânico lutou para manter os ficheiros ufo escondidos por uma razão idiota
Há alguns anos atrás, o Ministério da Defesa da Grã-Bretanha finalmente mostrou os arquivos que tinham sobre OVNIs e as pessoas viram isso como um encolher de ombros coletivo. Depois de toda a luta para mantê-los em segredo, não havia realmente nada para ver. Os arquivos mostraram que após 50 anos de monitoramento e pesquisa, o governo não conseguira obter qualquer coisa útil.
Alguns teóricos afirmam que os arquivos reais, obviamente, não foram mostrados e sugerem que o governo não teria tentado escondê-los se fossem tão banais. No entanto, há uma razão menos sinistra pela qual eram mantidos em segredo: o constrangimento nacional. O governo ainda tinha uma linha direta pesquisa de OVINs até há poucos anos atrás. Os documentos mostram que ela foi fechada porque não estava a dando resultados e não queriam desperdiçar uma quantidade absurda de dinheiro. A verdade provável neste caso é que o governo não queria que os seus cidadãos soubessem exatamente quanto dinheiro tinham perdido.