Impressionante! 20 celebridades antes e depois de perderem peso

0

Parece ser fácil para celebridades conseguir perder peso. O que todos precisam fazer é contratar personal trainers e nutricionistas. Mas ainda é uma luta difícil para qualquer um. Para essas celebridades o trabalho valeu a pena e, dificilmente, veremos outra mudança tão radical deles novamente. Veja agora o antes e depois da perda de peso dessas celebridades.

1. Christian Bale

christian bale maquinista perda peso

Christian Bale, conhecido por seu papel como Batman e Patrick Bateman em American Psycho, parece ser especialista quando o assunto é transformação física. Ele passou por papéis que requeriram um olhar doentio (The Fighter), carnudo e com excesso de peso (American Hustle) e fisicamente apto (The Dark Knight).

Bale perdeu 28,6 quilos para seu papel em “The Machinist” que foi reconhecido como um recorde para qualquer ator em um filme. Para esta forma dramática (e não saudável) de perda de peso, Bale, declaradamente, mal comeu e se exercitou a ponto de chegar a incríveis 55 quilos (ele tem 1,82m de altura).

2. Luciano Camargo

Luciano Zeze di Camargo perda peso antes depois

E não são somente as celebridades internacionais que lutam contra o peso. O sertanejo Luciano Camargo decidiu que era hora de mudança e, durante 8 meses de luta contra o peso, perdeu 20 quilos.

3. Matthew McConaughey

Matthew McConaughey perda peso

McConaughey pode ter perdido 21,3 quilos, mas ele ganhou um Oscar com o papel principal em “Dallas Buyers Club”. Ao contrário de Leto, ele seguiu uma dieta muito rigorosa de 5 onças de peixe e uma xícara de legumes duas vezes por dia para obter seu peso abaixo de 64 quilos em 1.82m de altura. Sua dieta não era suficiente para perder peso, então ele iniciou uma série de exercícios, queimando 1.800 calorias por dia.
“Foi difícil passar, não vou mentir,” admitiu o ator de 43 anos de idade.

“A dieta foi bem hardcore. Eu estava perdendo 3.1 quilos toda semana”, disse ele.

4. Fausto Silva

fausto silva faustao perda peso antes depois

Muitos dizem que a característica mais peculiar de Fausto Silva (Faustão), depois de seu humor, era o fato dele ser gordo. Ele pareceu não concordar com isso quando, em 2009, fez uma cirurgia de redução de estômago.

5. Jonah Hill

Jonah Hill perda peso

Jonah Hill está praticamente irreconhecível depois que perdeu 18 quilos. Ele até parece muito mais jovem. Ele perdeu todo esse peso logo antes de seu papel em Moneyball, com Brad Pitt, ao procurar ajuda de uma nutricionista. Ele diz que agora adora comida japonesa e que isso o ajuda a manter o peso controlado, mas tem problemas com álcool.



Continue lendo o artigo: clique em “Próxima página”

DEIXE UM COMENTÁRIO
1 2 3 4
Pages ( 1 of 4 ): 1 234Next »
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com