Bizarro: mulher passa 9 dias com partes de barata dentro do ouvido

0

Muita gente por aí possui um verdadeiro pavor de barata e chega a entrar em desespero ao ver uma delas entrando em casa ou caminhando pela rua. Caso tenha se identificado, ficará em choque com a notícia a seguir: uma jovem americana chamada Katie Holley passou por verdadeiros apuros após descobrir uma barata no interior de seu ouvido.

A jovem havia acabado de se mudar para o estado da Flórida, nos EUA, e viu como que o clima mais ameno do local contribuía para a proliferação de insetos. Cansada de ver sua casa ser invadida por baratas, chamou um dedetizador. Mas um dia, acordou assustada a noite.

Em seu relato para um site, Katie disse que sentiu algo se mexendo em seu ouvido e passou um cotonete no local. Quando o tirou, notou a presença de duas pernas de uma barata.

O marido da jovem a ajudou a retirar mais alguns pedaços da barata de seu ouvido e decidiram ir até um pronto-socorro em busca de ajuda.

“No caminho para o hospital, eu podia sentir a barata se movendo dentro do meu canal auditivo. Era uma sensação horrível, não tanto de dor, mas de tortura psicológica. Pense no zumbido que você ouve quando tampa seus ouvidos e os pressiona com força: foi isso que ouvi e senti no lado esquerdo da minha cabeça conforme a barata tentava se mover. Foi bizarro”, disse Katie.

Os médicos não tiveram outra alternativa a não ser aplicar uma anestesia no ouvido de Katie para matar a barata. O efeito, segundo a jovem, durou 24 horas, mas disse que ainda tinha a sensação de que havia algo em seu ouvido esquerdo.

Nove dias depois, Katie foi até o médico para ver se estava tudo certo. A médica, após examinar o ouvido, encontrou mais alguns pedaços da barata em seu interior. Depois, encaminhou a jovem para um médico otorrino, que removeu os resquícios do inseto por completo.

“Não acredito que esse incidente vá se repetir, mas não consigo nem imaginar a possibilidade de dormir sem protetores de ouvido agora ou no futuro”, relatou Katie.

O entomologista Coby Schal afirmou que casos desse tipo são até comuns, já que baratas procuram comida em qualquer lugar e se interessam pela cera de nossos ouvidos.

DEIXE UM COMENTÁRIO
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com