Por mais que a gente adore ir comer um lanche em alguma rede de fast food que existe por aí, sabemos que não é nada lá muito saudável para nossa saúde. Mas se já não bastasse isso, algumas pessoas no planeta ainda passaram por situações desagradáveis enquanto faziam uma refeição nesses locais.
Já imaginou encontrar sangue humano no meio do seu lanche? E uma cabeça de galinha frita nas suas porções de nuggets?
Confira 10 coisas bizarras e estranhas encontradas em fast food.
10) Camisinha
Na cidade suíça de Fribourg, uma menina de sete anos encontrou algo que disse ser uma espécie de balão em seu McLanche Feliz e disse para sua mãe que ele tinha um formato estranho. Mas quando ela foi checar o que era, se tratava de uma camisinha.
Horrorizada, ela chamou a polícia, que levou o objeto para análise para verificar se ele tinha algum risco para a criança. O McDonald’s da Suíça não quis se pronunciar sobre o caso por conta da investigação que estava em andamento.
9) Band-Aid
Ken Wieczerza, que mora no estado de Nova York, ficou horrorizado ao pedir uma pizza e encontrar um band-aid, manchado de sangue, em um pedaço da pizza que havia pedido. Para sua sorte, conseguiu notar o objeto nojento antes que o consumisse por completo.
O rapaz fez o pedido na rede Pizza Hut, que até foi solicita em um primeiro momento, mas logo parou de retornar suas ligações. Até hoje, Wieczerza tenta fazer com que a empresa pague os testes que teve de fazer para descobrir se não havia contraído alguma doença.
Ele guarda até hoje o band-aid no freezer de sua geladeira como evidência do acontecido.
8) Larvas
Em Sydney, na Austrália, uma mulher pediu o famoso Big Mac em uma loja do McDonald’s na companhia de um amigo. Só que após dar uma mordida em seu lanche, notou pequenas larvas andando em cima do hambúrguer.
Um porta voz do McDonald’s da Austrália disse que era impossível a presença de larvas no hambúrguer, já que os lanches são preparados em altas temperaturas. “Como as larvas ainda estavam se movendo em cima do hambúrguer, como que elas sobreviveram ao intenso calor de cozimento?”, disse. E de fato, não é um absurdo pensar isso. Fica aí o mistério.
7) Dente
Os japoneses também gostam de comer em um fast food, mas uma cliente do McDonald’s nipônico reclamou, há quatro anos, que encontrou um dente em suas batatas fritas. A loja logo tratou de se desculpar, mas esse não foi o primeiro relato desse tipo na loja em questão.
Outro cliente disse que encontrou um pedaço de plástico em seu sorvete, enquanto outra pessoa alegou ter encontrado um pedaço de vinil em seus nuggets de frango. Sabendo desses incidentes, o McDonald’s do Japão disse que estava trabalhando pesado para evitar novos incidentes deste tipo no futuro.
6) Cabeça de frango
Falando novamente da rede de fast food mais famosa do planeta, uma mulher chamada Katherine Ortega comprou, no ano de 2000, uma caixa de nuggets do McDonald’s. No entanto, após abrir o pacote, encontrou uma cabeça de frango frita e intacta na embalagem.
A história ficou conhecida nos Estados Unidos, mas existem algumas explicações pra essa bizarrice. A mais aceita é que a cabeça do frango parou em meio aos nuggets durante o processo em que o frango é processado para se tornar o alimento. Outras histórias dizem que se tratou de uma brincadeira de funcionários da rede.
5) Rato
Clientes da rede Subway, no estado americano do Oregon, ficaram horrorizados ao notarem que um rato estava no meio de um sanduíche. Apesar da situação desagradável e nojenta, inspetores de saúde disseram que havia pouco risco de alguém ficar doente por conta disso.
Um homem chamado Matt Jones foi quem tirou a foto acima, já que o rato estava em um lanche de um amigo. Ele disse que em um primeiro momento, começou a rir por não acreditar no que estava vendo. Mas logo acabou se revoltando.
O animal estava em um lote de espinafre da loja, o que significa que todos que pediram para colocar o vegetal nos seus lanches entraram em contato direto com o rato morto.
4) Pele Humana
Enquanto comia um lanche na rede de fast food Arby’s, um homem chamado David Scheiding encontrou um pedaço de pele humana em seu sanduíche de frango. Ele media 1,9 cm e fez o cliente correr para o banheiro vomitar.
Inspetores conversaram com o gerente da loja. Ele estava usando um band-aid no seu dedão direito. E explicou que cortou seu dedo enquanto picava alface. Ele limpou a área, mas não jogou a alface fora, que acabou parando no lanche de Scheiding.
O homem acabou processando a rede de fast food e pediu uma indenização de 50 mil dólares. No entanto, ninguém soube o que aconteceu depois.
3) Sangue humano
Uma mulher no estado de Kentucky foi até a rede de fast food Taco Bell e disse que encontrou manchas de sangue humano em meio ao seu pedido, que havia levado para casa para comer com a filha.
A vítima, que se chama Briana Ralston, ligou para a Taco Bell e fez uma reclamação formal. A rede de fast food disse que as manchas de sangue vieram de uma funcionária que cortou seu dedo. A mulher fez questão de chamar a imprensa e os órgãos competentes para que todos soubessem de sua história.
2) Agulhas
O ex-militar americano Clark Bartholomew foi comer um lanche em uma loja da rede Burger King no Havaí quando sentiu algo estranho passando por sua garganta. Ele ignorou o fato e continuou comendo, mas parou de ver após sentir algo furar sua língua.
Quando notou, viu que se tratava de uma agulha, enquanto que engoliu outra que acabou parando em seu intestino. Apesar de o Burger King ter tentado fazer um acordo com Clark, ele acabou processando a rede de fast food. Os dois lados entraram em acordo mais tarde.
1) Analgésicos
Dois clientes de um Burger King na cidade de Jacksonville notaram a presença de uma pílula azul em meio aos seus sanduíches. Algum tempo depois, descobriram que se tratava de um tipo de analgésico.
Após uma intensa investigação, a polícia local descobriu que um funcionário chamado Woody Bernard Duclos preparou os sanduíches. Seu supervisor disse que ele estava suspenso do serviço por má conduta. Ele acabou preso e foi acusado de envenenar comida com a intenção de matar ou machucar alguém.
Outro funcionário também acabou preso e foi acusado de vender os analgésicos para Duclos por 10 dólares.
Fonte: Listverse