Mulher recebe foto de pênis de desconhecido e se vinga de forma hilária

0

Mulheres têm sido cada vez mais assediadas na internet. Alguns homens ultrapassam a barreira do bom senso e chegam a enviar fotos de pênis para moças que eles sequer conhecem.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Isso é, infelizmente, um pouco mais comum quando mulheres se inscrevem em sites e aplicativos de relacionamentos. No entanto, uma situação pela qual a britânica Samantha Mawdsley passou em 2016 chamou a atenção da imprensa mundial.

Samantha Mawdsley publicou apenas uma avaliação de um restaurante que ela conheceu em Manchester, na Inglaterra. Ela frequentou o local e deixou a sua opinião sobre a comida, o atendimento, o ambiente, entre outros. Nada de mais. (Leia também: Vovó faz busca ‘educada’ no Google e comove a internet)

Momentos depois, Samantha recebeu a notificação de uma mensagem de um desconhecido. O homem, que se apresentou como James O’Leary, enviou uma foto do pênis dele. Sem aviso ou contato prévio, sem que eles tenham se conhecido.

Em uma publicação no seu blog, Samantha Mawdsley disse que pensou em deixar para lá.

“Meu pensamento inicial foi ignorar, como nós mulheres somos ensinadas desde cedo. Mas… não! Decidi mexer com ele e chamar a atenção para todos os comportamentos ridículos que ele havia tido”, afirmou. (Leia também: Estudo define tamanho médio do pênis após analisar 15,5 mil homens)

Vingança pós pênis

A forma que Samantha Mawdsley se vingou foi sensacional. Publicado em seu blog, o relato da jovem onde ela explica o que fez em resposta a essa situação viralizou em toda a web.

Decidida a fazer com que James provasse do próprio veneno, Samantha Mawdsley enviou uma série de fotos de pênis de volta para ele. A reação inicial foi de confusão: James afirmou que estava sendo “simpático” e questionou o porquê daquela reação.

Após enviar mais fotos de pênis, Samantha Mawdsley disse que também estava sendo simpática, fazendo o que ele havia feito com ela primeiro. (Leia também: 20 fatos científicos que mostram como o corpo humano é fantástico)

James se irritou e pediu para que a conversa ficasse entre eles. Samantha, então, tirou prints do bate-papo incomum e divulgou nas redes sociais. Evidentemente, ela cobriu as partes consideradas obscenas, mas não deixou de disseminar o assédio virtual que ela sofreu.

“Queria mostrar a vocês, garotos, que não é toda garota que irá ficar quieta; que vocês correm, sim, o risco de acabarem expostos; e que vocês não podem fazer isso”, disse Samantha.

A moça afirma entender que existe uma pessoa por trás desse ocorrido. No entanto, ela diz não se arrepender.

“De todos os caras que mandam essas fotos, ele foi apenas um azarado. Sei que existe uma pessoa por trás disso, mas, por um bem maior para todo mundo, tive que fazer isso. Algo precisa mudar e ele precisou ser um ‘mártir’ para essa causa”, concluiu.

Após ter mais de 13 mil compartilhamentos de sua publicação, Samantha Mawdsley ocultou a postagem original, já que foi notificada pelo Facebook, e deixou disponível outro post que mostra a repercussão.

No texto, ela diz que mais de 37 mil internautas pesquisaram as palavras “James O’Leary Florida” nos dias seguintes à postagem.



  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
DEIXE UM COMENTÁRIO
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com