Buraco misterioso surge na terra e ‘cospe’ chamas de mais de 2 metros

0

Um buraco surgiu no solo em algum lugar do estado americano do Arkansas e a princípio, ninguém deu muita importância. Porém, quando chamas mais altas do que uma pessoa começaram a sair da abertura e queimaram por cerca de 40 minutos, todo mundo ficou assustado e até o Diabo foi cogitado como um dos suspeitos pelo fenômeno, sendo depois inocentado.

Infelizmente ninguém filmou ou fotografou o acontecimento, mas segundo testemunhas, o buraco, que não é muito grande, passou 40 minutos emitindo chamas que variaram de 2 a mais de 3 metros e meio. O que pode ter causado isso? Ninguém sabe.

Segundo o juiz do condado de Baxter, Mickey Pendergrass, não podemos acusar Diabo de ter causado algum tipo de vazamento. “Ele não subiu aqui e cravou seu tridente na terra e explodiu aquele buraco”, disse, já apaziguando qualquer possível animosidade contra o senhor das profundezas.

Na verdade, a causa permanece realmente desconhecida. As autoridades locais analisaram o buraco e descobriram que ele foi cavado por algum tipo de animal, mas não se trata de uma escavação recente. Também não há nenhum tipo de tubulação de gás ou óleo passando próxima, o que poderia oferecer uma explicação mais ou menos razoável.

Análises do solo em volta do buraco estão sendo feitas e mais detalhes devem ser divulgados em breve. Por enquanto, o mistério permanece.

Em busca do culpado

Os moradores locais estão intrigados com uma série de elementos relativos à cena do “crime”. Uma das pessoas que presenciou as chamas questiona que tipo de combustível teria sido usado, já que não há sinal de nenhum cheiro ou qualquer tipo de pista. Também não se sabe como o incêndio foi iniciado.

Veja também:   Empresa de Elon Musk cava túneis por baixo de casas sem permissão

As pessoas acreditam que foi uma tentativa de assustar ou fazer alguma brincadeira e que o culpado está entre eles. Todos são suspeitos até que se prove o contrário.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com