Caça a aliens, absinto e mais: 10 passatempos bizarros de famosos

0

Todo mundo possui alguma coisa que gosta de fazer durante seu tempo livre, não é mesmo? E como existe gosto para tudo, muitas pessoas por aí possuem passatempos, no mínimo, bizarros e estranhos. E não pense que muitos famosos fogem dessa regra: muitas celebridades por aí também possuem alguns hobbies considerados incomuns por muita gente.

Confira abaixo 10 passatempos bizarros e estranhos de famosos:

10) George Clooney gosta de fazer sapatos

Fonte: John Bauld
Fonte: John Bauld

Goerge Clooney já revelou que gosta de jogar basquete ao lado de Leonardo DiCaprio e que já foi alvo de pegadinhas de Brad Pitt. Mas ele também chamou a atenção ao falar de um de seus passatempos favoritos.

Quando questionado sobre o que mais gostava de fazer em seu tempo livre, Clooney apenas disse: “Sou um sapateiro, eu gosto de fazer sapatos”. E ainda brincou, afirmando que era melhor sapateiro que Daniel Day-Lewis, com quem compartilha o hobby. Ele não revelou como que pegou gosto pelo negócio, mas pelo menos tem algo pra fazer quando decidir se aposentar.

9) Jared Leto se veste de Drag Queen

Fonte: Gage Skidmore
Fonte: Gage Skidmore

O músico e ator é considerado um dos homens mais atraentes de Hollywood. Mas ele tem um passatempo bem incomum. Após gravar o filme Clube de Compras Dallas, em que interpretou um travesti, ele descobriu que adorava se vestir de mulher.

Leto pegou tanto gosto pelo negócio que começou a usar meias arrastão e salto alto em seu dia a dia, e às vezes, até sai vestido de casa como mulher. Ele até já considerou aparecer na cerimônia do Oscar vestido dessa forma.

8) Hunter S. Thompson construía bombas

passatempos-famosos 3
Fonte: Rs79

O jornalista e escritor Hunter S. Thompson não é tão conhecido aqui no Brasil, mas saiba que ele tinha uma personalidade imprevisível e fazia uso de drogas. E é mais um famoso a ter um hobby estranho e bizarro.

Enquanto estava vivo, Thompson declarou ser fã de armas de fogo, e além de dar alguns tiros de vez em quando, gostava de construir dinamites e explodi-las da maneira que quisesse. “Existiam muitas armas na fazenda de Hunter S. Thompson e explosões eram sua especialidade”, disse um artigo de jornal, pouco depois de sua morte.

Veja também:   É verdade que Hitler tinha um avô judeu? Estudo indica que é possível

O ator Johnny Depp também confirma a informação. No dia em que visitou a fazenda de Thompson, o jornalista teve a ideia de construir uma bomba. Depp disse que o ajudou e os dois a explodiram por meio de tiros de escopeta.

7) Bill Murray gosta de aparecer em qualquer lugar

Fonte: Bill Murray Stories
Fonte: Bill Murray Stories

Bill Murray parece que também gosta de trazer alegria para a vida das pessoas na vida real. Muitas histórias afirmam que ele tem o hábito de aparecer nos lugares mais inesperados.

Ele já apareceu como bartender na cidade de Austin, no estado do Texas; deu uma entrada para um estranho em um jogo da World Series, a final da liga  americana de beisebol e apareceu de surpresa em um festival de sorvete em sua homenagem.

E a lista não para por aí: ele já apareceu em despedidas de solteiro, fotos de casais e até mesmo em uma festa onde terminou lavando a louça. Esse seu costume se tornou tão conhecido que existe um site que relata todas as suas aparições surpresa.

6) Nicolas Cage gosta de comprar e colecionar qualquer coisa

Fonte: Nicolas Genin
Fonte: Nicolas Genin

Nicolas Cage pode estar em uma péssima fase na sua carreira, mas ele é conhecido por alguns hábitos estranho e seu desejo em colecionar quadrinhos. Mas na verdade, gosta de comprar e colecionar qualquer tipo de coisa que vê pela frente.

Cabeças diminuídas, um polvo de estimação e o crânio de dinossauro estão entre as aquisições bizarras de Cage. Ele também possui animais de estimação exóticos, como um crocodilo, um tubarão e duas cobras. Quer mais? Ele também possui nove carros da luxuosa marca Rolls-Royce, 30 motocicletas, um castelo, uma mansão mal assombrada e até mesmo uma ilha privada. Não é a toa que ele passa por problemas financeiros.

Veja também:   Remela nos olhos: o que é e por que ela se forma?

5) Drake é uma estrela do basquete

Fonte: The Come Up SHow
Fonte: The Come Up Show

Não chega a ser algo estranho e bizarro, mas vale ser citado. O cantor Drake é um fã declarado de basquete, tanto que se tornou amigo de muitos jogadores da NBA, a liga americana de basquete, e comparece a jogos com certa frequência. E sua paixão pelo jogo vai muito além disso.

Em uma entrevista, o rapper sul africano Watkin Tudor Jones, mais conhecido como Ninja, disse que ele e Kanye West foram jogar basquete na casa de Drake um dia. E ele levou o negócio bastante a sério: se vestiu igual a um jogador de verdade, gravou a partida e gastou horas editando o vídeo, apenas para mostrar suas melhores jogadas. Esse é um fã de verdade do esporte.

4) James Franco é um artista, diretor, piloto e professor

Fonte: Bridget Laudien
Fonte: Bridget Laudien

James Franco é bem eclético quando o assunto é escolher passatempos. Além de atuar, Franco gosta de pintar, participar de exposições de arte, publicar histórias, já dirigiu dois filmes curta-metragem e até possui licença para pilotar avião. E se já não bastasse tanta coisa, também gosta de ser professor.

Franco deu aulas para estudantes de cinema em dois semestres, em duas universidades distintas. Muitos estudantes relataram que suas aulas eram boas e alguns chegaram a considerá-lo um dos melhores professores que tiveram. Ele também já deu um curso de cinema para alunos do ensino médio.

3) Tom DeLonge gosta de caçar alienígenas

Fonte: Consequence of Sound
Fonte: Consequence of Sound

Tom DeLonge, vocalista da banda Blink 182, é mais uma pessoa que não vê a hora de descobrir vida extraterrestre. Ele se tornou um pesquisador do assunto e já chegou a ganhar o prêmio de “Pesquisador do Ano” em 2017. Algumas pessoas acreditam que ele saiu do Blink 182 devido a sua obssessão com alienígenas.

Veja também:   Como é ter ouvido absoluto e por que isso pode ser perturbador?

Depois que saiu da banda, DeLonge fundou uma organização de estudos voltados para o assunto, que inclui membros que já fizeram parte da CIA, pesquisadores do ramo e entusiastas do assunto.

2) Norman Reedus gosta de colecionar implantes de silicone

Fonte: Gage Skidmore
Fonte: Gage Skidmore

Uma das estrelas da série The Walking Dead possui um dos passatempos mais estranhos e bizarros da lista. Tudo começou quando  uma fã lhe enviou um de seus implantes de silicone antigos. Mas sabia ela que deu início a uma verdadeira obsessão no ator.

Reedus gostou tanto do presente que decidiu começar uma coleção, começando por um dos implantes antigos de sua irmã. “Eu só quero colecionar mais implantes de silicone. Sim, podem me mandar mais implantes de silicone”, disse o ator, em tom de brincadeira.

1) Marilyn Manson coleciona próteses e gosta de fazer absinto

Fonte: Daigo Oliva
Fonte: Daigo Oliva

Não é surpresa alguma saber que o cara que removeu um par de costelas possui passatempos estranhos e bizarros. Primeiramente, Marilyn Manson é tão fã de absinto que criou sua própria versão da famosa bebida alcoólica, que apelidou de “Mansinto”. Ele garante que começou a produzi-lo após alguém lhe dizer “se você bebe tanto, por que não começa a fazer sua própria versão?”

Manson também gosta de decorar sua casa com coisas bizarras. Boa parte delas é inspirada na série de TV Hannibal. Ele também possui uma pintura feita pelo serial killer John Wayne Gacy, um cilindro de gás utilizado no Holocausto e um peixe taxidermizado que possui chifres e pés de galinha (presente de Angelina Jolie e Brad Pitt).

E não para por aí. Manson também possui dois esqueletos humanos verdadeiros, máscaras africanas que possuem pele humana e diversas próteses antigas. Com certeza, não é o local mais convidativo para fazer uma festa.

Fonte: Listverse



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com