Conheça Issei Sagawa, o canibal que está solto e quer atacar de novo

0

O japonês Issei Sagawa é um canibal como tantos outros ao longo da história. Porém, ele não está preso e o que é pior: já afirmou que pretende comer carne humana de novo. Sua história aterrorizante ainda rende dinheiro para o homem, que vive atualmente em sua terra natal.

Sagawa afirma que seu desejo por carne humana começou no final da infância. Ao adentrar a puberdade, ele começou a reparar no corpo das meninas de sua idade, como qualquer outro garoto. Só que seu apetite não era sexual, ele tinha o desejo de consumir a carne delas.

Ele cresceu mantendo a vontade de comer carne humana apenas em sua imaginação. Foi só aos 32 anos de idade, em 1981, que Sagawa fez sua primeira e até agora única vítima. A estudante holandesa Renée Hartevelt, de 25 anos, que era sua colega de curso na pós-graduação em Literatura, na Universidade Sorbonne, em Paris.

O canibal se aproximou da jovem e iniciaram uma amizade, até que um dia ele a convidou para jantar em seu apartamento. Renée recitava um poema quando foi atingida por um tiro de carabina na parte de trás da cabeça. Sagawa então abusou sexualmente do cadáver da jovem e cortou partes do corpo, que consumiu em dois dias.

O resto do cadáver foi então colocado em duas malas que o assassino planejava abandonar em um parque de Paris, quando o sangue o denunciou. Issei Sagawa foi preso pelas autoridades francesas e confessou seu crime com tranquilidade.

Livre e pronto para atacar novamente

Sagawa ficou preso por dois anos na França e depois foi mandado para um hospital psiquiátrico. Porém, o processo acabou sendo arquivado e ele foi solto. Desde então, vive no Japão, onde se tornou uma espécie de subcelebridade, vivendo da história do crime que cometeu.

Ele afirma que chegou a se arrepender momentaneamente de assassinar Renée Hartevelt e que pensou em chamar uma ambulância. Por outro lado, Sagawa também diz que pretende experimentar carne humana pelo menos mais uma vez até o fim da vida.

Segundo ele, a vontade aumenta na época do verão, quando as mulheres andam com menos roupas cobrindo o corpo.



DEIXE UM COMENTÁRIO
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com