Dybbuk box: conheça o objeto que pode ter amaldiçoado Post Malone

0

O rapper Post Malone está em uma incrível maré de azar a algum tempo. Tudo começou depois que ele esteve em contato com a Dybbuk box, considerado o objeto mais amaldiçoado do mundo. O músico vem sofrendo uma série de acidentes e até mesmo uma casa em que ele morava foi atacada por bandidos que o procuravam.

Malone esteve com Zak Bagans, apresentador do programa de TV Ghost Adventures, do Travel Channel. Em um vídeo, Bagans aparece tocando o objeto, o que deixa o rapper bem assustado e pode ter sido o início da maré de azar. Confira o vídeo:

A Dybbuk box é uma antiga caixa de madeira, que hoje fica guardada no Haunted Museum, de propriedade de Zak Bagans. Diz-se que a caixa é assombrada por um “dybbuk”, termo do idioma iídiche que significa “espírito malicioso”. Ela teria pertencido a uma mulher sobrevivente do Holocausto e inspirou o filme A Possessão, de 2012.

Histórias envolvendo a caixa incluem possessões sofridas por pessoas que entraram em contato com ela, relatos de fenômenos como luzes que se queimam, cheiro que pode variar entre urina de gato e flor jasmim, entre muitas outras.

O escritor Kevin Mannis, que chegou a escrever uma história envolvendo a Dybbuk box, foi um dos proprietários do objeto mais amaldiçoado do mundo. Ele afirma que seu interior contém mechas de cabelos, moedas de 1920, um cálice dourado, uma estatueta com a palavra “shalom”, um botão de rosa seco e um candelabro para uma vela só.

Veja também:   Buteyko: que história é essa de dormir com fita adesiva na boca?

A “urucubaca” de Post Malone

Desde que teve contato com o objeto amaldiçoado, Post Malone vem sofrendo uma maré de azar assustadora. O cantor esteve em um avião cujo trem de pouso simplesmente explodiu, fazendo com que fosse necessário um complicado pouso de emergência. Depois disso, ele se envolveu em um grave acidente de carro na Califórnia, onde felizmente, ninguém se feriu.

Por último, bandidos invadiram uma casa onde Malone já residiu e roubaram joias, dinheiro e celulares. Testemunhas dizem que ouviram um dos invasores gritar “onde está Post Malone?”. Difícil dizer que há relação entre os acontecimentos e a caixa, mas é inegável que tudo é muito estranho.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com