Guaxinim escala prédio de 25 andares e faz a internet torcer por ele

0

Um guaxinim ousado provou a esperteza pela qual sua espécie é conhecida escalando um prédio de 25 andares nos Estados Unidos. A internet parou para torcer pelo bem estar do corajoso animal, que alcançou o topo do edifício em segurança, ainda bem.

  Guaxinins zumbis deixam cidade nos Estados Unidos em pânico; entenda

O destemido bichinho levou um dia todo para escalar o prédio e ocasionalmente parava no parapeito de alguma janela para descansar. A escalada só foi concluída por volta das 3 horas da manhã do dia seguinte e o guaxinim passou esse tempo todo sem comida ou água, um verdadeiro atleta de resistência.

O prédio em questão abriga a sede de uma rádio local do estado americano do Minnesota, portanto, a aventura do guaxinim contou com ampla cobertura jornalística local e gerou comoção tanto entre as pessoas que passavam por lá quanto por quem acompanhava na internet. Confira:

“Vídeo do guaxinim chegando até o topo do prédio da UBS onde provavelmente há armadilhas com comida. O guaxinim está há 2 dias sem comida ou água!!”

“O guaxinim está fazendo uma pequena preparação agora que ele é uma estrela das mídias sociais. Você sabe, no parapeito de uma janela no 23º andar.”

“Minha foto do 13º andar por volta do meio-dia. Espero que ele chegue lá embaixo ok!”

Finalizada a escalada, o valente animal foi resgatado, alimentado e levado para um lugar seguro. Segundo especialistas do Departamento de Recursos Naturais de Minnesota, provavelmente o guaxinim estava procurando por comida em algum beco ou lata de lixo próxima quando acabou saindo para a rua movimentada e se assustou com a presença das pessoas e veículos. Decidiu então que seria uma boa ideia subir 25 andares para ter um pouco de paz.

Escalada da fama

O guaxinim chamou a atenção de muita gente, inclusive famosos. E não poderia ser diferente com o diretor de cinema James Gunn, que dirigiu os filmes dos Guardiões da Galáxia, da Marvel, equipe de heróis da qual faz parte um esquentado guaxinim chamado Rocket.

Gunn ficou sensibilizado e chegou a publicamente oferecer dinheiro para ajudar no resgate do ousado escalador, que felizmente já se encontra em um lugar seguro e sem a necessidade de se arriscar tanto para obter tranquilidade e comida.

“Eu vou doar mil dólares para a instituição de caridade de qualquer um que salvar esse guaxinim. Eu não posso suportar isso. Pobre cara.”



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com