Homem morre ao ficar preso dentro de estátua de dinossauro

0

Um homem, de 40 anos, morreu ao ficar preso dentro de uma estátua decorativa de dinossauro, na cidade de Santa Coloma de Gramanet, na Espanha.

Apesar de não se saber as causas que levaram o individuo a entrar na peça decorativa, a polícia catalã acredita que o homem entrou para dormir ou para tentar recuperar algum objeto perdido e/ou escondido.

Tudo aponta para morte acidental, não existe indício de criminalidade”, afirma a porta-voz da polícia Mossos d’Esquadra.

No entanto, os investigadores locais suspeitam que ele deixou o aparelho celular cair dentro da estátua e ficou preso em uma das pernas traseiras ao tentar pegar o telefone. A polícia aguarda a autopsia do corpo para desvendar o mistério.

As autoridades ficaram sabendo da presença do rapaz no sábado (22), após um pai e seu filho – que brincavam no local – desconfiarem que havia um corpo se decompondo dentro da estátua de dinossauro, por conta do cheiro forte.

Para poder resgatar o homem, os bombeiros precisaram de um guindaste, além de ser necessário cortar uma das patas da escultura jurássica para retirar o corpo preso.

Segundo o jornal Diari de Girona, a família do rapaz não tinha notícias dele por dois dias antes de registrar o desaparecimento. A polícia encontrou o paradeiro do homem horas depois.

A estátua de dinossauro estegossauro faz parte de uma promoção de um cinema que deixou de funcionar em meados de 2013 e é feito de papel machê.

O complexo comercial promovia figuras de animais ainda na época de inauguração e, com o tempo, muitas foram destruídas e removidas do local.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com