Mulher quebra quarentena na Espanha e sobe nua em viatura da polícia

0

Os tempos de quarentena não estão sendo fáceis para ninguém, mas uma mulher na Espanha simplesmente não aguentou. Além de quebrar o isolamento, ela subiu nua em uma viatura da polícia.

Ela estava visivelmente perturbada e foi denunciada por vizinhos, que notificaram que ela estava incomodando a todos, além de ignorar as recomendações das autoridades de saúde.

A mulher, de 41 anos, foi denunciadas por seus vizinhos em um resort, localizado em Torremolinos, na província espanhola de Málaga.

A polícia levou a mulher sob custódia e ela foi liberada perante o pagamento de fiança, mas foi aí que ela resolveu surtar de vez. Na saída da delegacia, tirou as roupas e subiu em uma das viaturas, tendo que ser rendida novamente pelos guardas.

Confira o vídeo:

Ela foi levada em seguida até uma ambulância, já que, obviamente, apresentava sinais de que não tinha nenhum controle sobre si própria.

Não se sabe até agora o fim da história, mas espera-se que ela tenha se acalmado e, principalmente, que não saia de casa e não atrapalhe a quarentena de seus vizinhos.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com