Grande incêndio atinge um depósito no centro de Teresina

0

Um incêndio de grandes proporções atingiu um imóvel no centro de Teresina no final da manhã desta segunda-feira (3). Ao menos quatro viaturas se locomoveram ao local e conseguiram controlar as chamas.

O Corpo de Bombeiros informou que não haviam pessoas no local no momento do incêndio e, conforme moradores da região, o imóvel funciona como uma espécie de depósito que armazena materiais corrosíveis como borracha.

O imóvel fica localizado na rua Benjamim Constant e fica próximo a residências e a estabelecimentos comerciais do Mercado Central de Teresina. A fumaça do incêndio pode ser observada em diversos pontos da capital.

Em entrevista para a TV Cidade Verde, um vizinho do local relatou que as chamas possam ter acontecido devido a uma vela esquecida dentro do imóvel.

É o depósito de uma pessoa que tem um comércio e ele usa para guardar o estoque dele. Ele deixou uma vela acessa e acabou causando esse incêndio. Ele teria deixado aí e teria esquecido. O depósito não tem energia, ele só usava como depósito”, relata.

Confira as imagens do acidente:



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com