Mulher de 18 anos morre após desmaiar durante ato sexual com o marido

0

A tarde desta quinta-feira (18) foi marcada por um caso incomum, que ocorreu na cidade de São Vicente, no litoral sul paulista.

A estudante Vitória Castro, de apenas 18 anos, veio a óbito dentro de casa após desmaiar durante uma relação sexual com o seu marido, de 19 anos, conforme relata o parceiro à polícia da região.

Os policias foram acionados ao imóvel por volta da 1h40 e ao chegar no local, encontraram com o pai da jovem vítima que contou as autoridades que o genro lhe pediu ajuda ao informar que a estudante se encontrava desmaiada dentro do banheiro de casa.

Entretanto, a chegada dos policiais no endereço foi tarde e a vítima já estava sem vida.

O marido da jovem relatou que o incidente ocorreu após o casal ter uma relação sexual no quarto e decidirem ir tomar banho juntos. Em seu depoimento, o parceiro afirma que, durante uma segunda tentativa de ato sexual, Vitória suspirou e, em seguida, desmaiou.

Em entrevista concedida ao portal ‘G1’, o cardiologista da Santa Casa de Santos, Luiz Claudio Behrmann Martins, explicou que é realmente possível vir a óbito durante o ato sexual.

“Isso pode ser causado porque você pode ter uma morte súbita secundária causada pelo excesso de esforço físico”, completou o médico que afirma ser incomum para jovens com menos de 35 anos e que patologias possam estar associadas ao caso.

Apesar do resgate do SAMU atestar o óbito no local, não disseram a causa da morte, mas alegaram que a vítima não aparentava ter marcas de agressão física.

O corpo foi encaminhado para ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames periciais, mas não há previsão de entrega dos resultados. O caso foi encaminhado a 2ª DP de São Vicente e será investigado.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com