Mulher se casa com fantasma de pirata de 300 anos e agora quer divórcio

0

Mais uma linda história de amor chega ao fim. Uma mulher irlandesa que afirma ter se casado com o fantasma de um pirata de 300 anos, resolveu pedir o divórcio. Ela alega que desde que o casamento foi oficializado, ela tem sofrido com uma série de doenças inexplicáveis, que seriam obra do falecido lobo do mar. Seria esse relacionamento caracterizado como tóxico ou abusivo?

Amanda Teague, de 46 anos, se casou com o fantasma após um namoro de 4 anos. Ela é fã da série de filmes Piratas do Caribe e é conhecida por fazer cosplays em eventos do capitão Jack Sparrow, personagem principal dos filmes. Seu marido teria sido um pirata no século XVIII, operando na região do Haiti e República Dominicana. Segundo a mulher, o nome do pirata, vejam só, é Jack.

O casamento ocorreu a bordo de um navio, próximo da costa da Irlanda e foi conduzido por um xamã. Por questões óbvias, a cerimônia contou apenas com a presença de amigos e familiares de Amanda, incluindo a própria, já que o noivo simplesmente não foi visto, embora a noiva e o xamã garantam que o matrimônio foi sacramentado.

Depois de cerca de 1 ano, a mulher resolveu que quer se divorciar de Jack, colocando fim a uma história de amor que parece unir dois clássicos do cinema: Piratas do Caribe e Ghost: Do Outro Lado da Vida.

Escorbuto?

Segundo uma reportagem do jornal Irish Mirror, Amanda Teague resolveu pedir a separação após sofrer por todo esse tempo com misteriosos problemas de saúde que ela atribui ao pirata desencarnado. Ela não entrou em detalhes, mas disse que chegou a ser hospitalizada por conta desses problemas e percebeu que o relacionamento não dava mais certo.

Veja também:   Profundezas da web: o que são os chans e qual sua relação com crimes

A irlandesa afirma que já não conversa mais com o falecido há pelo menos 6 meses. Ela pretende divulgar detalhes do relacionamento em breve e deixa um aviso: envolvimento amoroso com fantasmas pode ser algo muito perigoso.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com