Criança é arrastada por onda gigante no litoral de São Paulo; veja

0

O litoral de São Paulo tem sido atingido por fortes ondas nos últimos dias. Uma dessas ondas gigantes quase levou uma criança na cidade de Mongaguá.

O pai conseguiu salvar a menina, mas a imagem, que mostra também alguns homens conversando em frente a um portão, impressiona pela força e violência da água. Felizmente, nada aconteceu com a criança, que está bastante assustada.

Herwenton Camargo Martins, de 33 anos, aparece no vídeo enquanto a água invade a rua. Em uma segunda onda, ele e a filha de 5 anos são engolidos pela forte água que veio do mar.

Martins, que é frentista, contou ao G1 sobre o momento em que foram atingidos pela onda gigante. “Não vi ela vindo, só percebi quando nos atingiu, mas consegui pensar rápido. Eu só pensei na segurança dela e no medo dela ser arrastada pelo mar. Atingiu ela em cheio”, disse, se referindo à filha.

Veja o momento:

Ele disse que conseguiu usar os pés como apoio para segurar a bicicleta onde a menina estava. A pequena acabou ficando traumatizada pelo susto, embora esteja bem.

“Ela tinha um pouco de receio do mar, mas agora acho que está aterrorizada. Só de falar em praia, ela já se esconde. Passou o dia calada”, conta o pai.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com