7 Videos Incríveis em Câmera Lenta

1

O Acredite ou Não vasculhou a internet e buscou 7 videos incríveis filmados em câmeras de alta velocidade e o resultado é impressionante. Veja abaixo alguns videos em câmera lenta que vão te deixar de queixo caído.

1. Surfando em Slow Motion

Outra vídeo incrível em câmera lenta de Chris Bryan. O cineasta veterano e fotógrafo usou as câmeras Phantom Flex, Miro M320S e 4K Flex com suas caixas estanques feitas sob encomenda para filmar essas sequências inspiradoras.

2. Inferno

O diretor de Fotografia Mitch Martinez mostra sua plataforma bullet-time personalizada feita com a ajuda dos assopradores de fogo Mike Icon e Terry Lee Campos II. Mitch usa uma câmera 50 Canon DSLR, embora ele às vezes troque uma delas por uma Red EPIC para filmagens em câmera lenta.

3. Reacendendo uma vela

O canal LifeHackChan mostrou um truque de festa que você pode fazer com uma vela de cera de parafina comum. Aparentemente, uma pequena quantidade de fumaça de cera ainda é inflamável, mesmo com a vela apagada. Com isso, basta encostar o fogo na fumaça para reacender o pavio da vela.

4. Yo-Yos e Cachoeiras

Temos visto muitos truques impressionantes de yo-yo ao longo dos anos, mas o cinegrafista Darren Dyk nos dá uma nova visão para a arte e o talento que vem junto com esses truques, capturando os mestres do yo-yo JT Nickel e Paul Dang com sua Phantom para filmagens em slow motion.

5. Impacto

Aqui você vê um curta-metragem filmado em uma tela de smartphone. Por outro lado, podemos apreciar o filme em câmera lenta de Jean-Charles Granjon mergulhando de um penhasco. Ficaria impressionante em um monitor grande.

Veja também:   Cientistas divulgam primeira imagem de um buraco negro já registrada

6. Taser em Slow Motion

Você já deve ter visto, diversas vezes, videos da policia demonstrando a aplicação da arma Taser de alta voltagem para paralisar seus alvos. Mas quando é necessário um video em slow motion aí temos que encontrar uma cobaia humana. Repare como os músculos das costas do homem atingido, contrai no momento do impacto.

7. Um tiro a 73 mil quadros por segundo

Enquanto filmava o último episódio de Mythbusters, Adam e Jamie capturaram o momento que uma arma dispara um projétil com um câmera Phantom de alta velocidade em uma espantosa velocidade de 73.000 quadros por segundo.

Discussion1 Comentário

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com