10 filmes que fizeram os espectadores passarem mal

0

Filmes de terror podem disparar nossa adrenalina, mas às vezes estas emoções podem passar dos limites. Às vezes você ouve que um filme de terror novo está enviando pessoas pro hospital graças aos sustos insanos e quer saber se isso realmente aconteceu ou se é tudo apenas marketing. Pra ajudá-lo a descobrir a verdade, aqui estão alguns exemplos de momentos em filmes de terror que realmente solicitaram atendimento médico na vida real. Um aviso: alguns destes vídeos têm conteúdo perturbador, então visualize a seu próprio critério.

Invocação do Mal 2

Este incidente é realmente o mais hardcore – e, provavelmente, um dos mais estranhos. De acordo com Adam Boult do Daily Telegraph, um homem de 65 anos de idade de Andhra Pradesh, Índia, morreu depois de participar de uma exibição de The Conjuring 2 no Sri Balasubramaniar Cinema na cidade de Tiruvannamalai. Foi relatado que ele teve dores no peito no final do filme, desmaiou e foi então declarado morto depois que foi levado pro hospital público local. Morrer no final de um filme já é muito estranho, mas aparentemente o corpo do homem e a pessoa encarregada de cuidar dele desapareceram. Esse tipo de coisa pode não ser o melhor marketing, especialmente pros mais supersticiosos entre nós.

Boa Noite, Mamãe

Boa Noite, Mamãe é um filme austríaco de 2015 sobre uma dupla de gêmeos cuja mãe acaba de ter uma cirurgia reconstrutiva facial. Mas quando chega em casa toda enfaixada, ela parece ser uma pessoa totalmente diferente e exala uma aura macabra. Enquanto o filme é principalmente de terror psicológico, a segunda metade é cheia de violência. De acordo com Emily Buder da indieWIRE, o diretor Severin Fiala disse: “Duas pessoas desmaiaram. Esse é o melhor elogio que tivemos até agora.”

Veja também:   Oxigênio em excesso matou seres vivos na Terra, revelam estudos

A Centopeia Humana 2

Falando de horror nojento, você sabia que The Human Centipede 2 (Full Sequence) fez uma mulher desmaiar? Jen Yamato do Movieline escreveu sobre sua experiência na estreia no Fantastic Fest em 2011 e como o fundador do festival Tim League brincou sobre a presença de paramédicos em caso de pessoas passando mal. Apesar de ter sido uma piada, a colega ao lado de Yamato realmente desmaiou e teve de esperar por paramédicos. Mas o que você realmente espera de uma sequência d’A Centopeia Humana?

Bite

Você já ouviu falar da pessoa que se transformou num inseto depois de ser mordido por um? Bem, essa é a premissa de Bite. Na sua estreia no Fantasia International Film Festival, os espectadores receberam sacos de vômito como uma espécie de piada, mas algumas pessoas realmente fizeram bom uso do brinde. Jasmine Chung do First to Know disse que algumas pessoas até mesmo saíram da sala e uma ambulância foi chamada pra alguns dos membros da audiência. Recomendo assistir a esse filme de estômago vazio.

Jogos Mortais 3

Quando Jogos Mortais 3 foi lançado, as pessoas deveriam ter desenvolvido uma tolerância a todas as imagens brutais dos dois primeiros filmes. Obviamente, isso não foi o caso, conforme a BBC informou que os espectadores em um cinema do Reino Unido desmaiaram e os serviços de emergência foram chamados três vezes numa noite por causa do filme. Uma mulher de 20 anos precisou ser hospitalizada, enquanto outros foram tratados no local. Aparentemente, o filme era demais pra eles.

Veja também:   Dieta a base de batata frita deixa adolescente cego; entenda

Raw

O que combina com sangue, vísceras e canibalismo? Se você respondeu “desmaio”, acertou. Raw estreou no Toronto International Film Festival e, aparentemente, fez cinéfilos desmaiarem e vomitarem. Adam Gabbatt do The Guardian informou que os paramédicos tiveram de ser chamados porque algumas cenas destaque exibiram cortes, lacerações e feridas realistas e a visão foi demais pra audiência. Se for assistir a um filme sobre canibalismo, é uma aposta segura que você verá algumas coisas nojentas – não é exatamente uma boa escolha pra um encontro de “jantar e filme”.

Canibais

Outro filme canibal capaz de causar desmaios é “The Green Inferno” de Eli Roth, que contou a história de um grupo de ativistas o qual o avião caiu numa selva e agora eles têm que sobreviver ao cativeiro nas mãos de uma tribo canibal. Como de costume num filme de Roth, Canibais está cheio de imagens gráficas, sanguinolência gratuita e mutilação. Oh, e canibalismo. Não é possível esquecer o canibalismo. Um artigo na Newshub disse que uma mulher desmaiou durante a exibição do filme no Deauville American Film Festival, na França, e Roth retwittou o alerta do festival. Ele provavelmente considera uma mulher cair inconsciente como um comentário reluzente.

V/H/S

V/H/S é uma antologia de histórias de terror que foi exibido no Sundance Film Festival em 2012 e certamente teve um efeito sobre os espectadores. De acordo com Ellen Connolly e Mark Deull do Daily Mail, os paramédicos tiveram de tratar dois membros da audiência que sofreram convulsões e começaram a vomitar. O filme teria deixado uma mulher em lágrimas na noite anterior por causa de todo o suspense. Felizmente, nenhum destes clientes teve de ser hospitalizado.

Veja também:   Conheça o homem se alimenta exclusivamente de carne crua; saiba o motivo

Monstros

O clássico Monstros de 1932 é um dos filmes de terror originais, lançado antes das regras de censura do Código Hays entrar em vigor em 1934. Como você pode imaginar a partir do título e do clipe de introdução, ele gira em torno de membros de um circo de horrores do início do século XX. De acordo com John Patterson do The Guardian, a exibição de teste original foi tão horrível que uma mulher reivindicou que o filme a fez abortar. Agora imagine como as pessoas da época reagiram a alguns dos filmes de terror que temos nos dias de hoje…

O Exorcista

Se você nunca assistiu a’O Exorcista, então nunca assistiu ao verdadeiro horror cinematográfico. Este clássico baseado no romance de William Peter Blatty teve um grande efeito sobre as pessoas que o assistiram na década de 70. Mike Vanderbilt do A.V. Club escreveu sobre alguns clipes no YouTube mostrando noticiários locais e reações do público ao filme e uma entrevista com um gerente do cinema de Westwood chamado Harry Francis discutindo sobre os desmaios e choros da audiência. Considerando-se que O Exorcista é um clássico do terror moderno, eu diria que esse efeito está incluso no pacote.

Fonte: http://www.looper.com/25810/times-horror-movies-sent-someone-hospital/

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com