25 fotos misteriosas que nunca foram explicadas

0

10. Lady Babushka

Fonte: en.wikipedia.org, imagem: crberryauthor.wordpress.com
Fonte: en.wikipedia.org, imagem: crberryauthor.wordpress.com

Lady Babushka é um apelido para uma mulher desconhecida presente durante o assassinato do presidente John F. Kennedy em 1963. Como ela foi vista segurando uma câmera, ela poderia ter fotografado os eventos durante o assassinato. Mesmo que o tiroteio já tivesse acontecido as testemunhas ao redor estavam se escondendo, ela pode ser vista ainda de pé com a câmera em seu rosto. Nem ela e nem o filme que ela possa ter feito, foram encontrados até hoje.

9. As bolas de fogo de Naga

Fonte: en.wikipedia.org, imagem: www.dailygrail.com
Fonte: en.wikipedia.org, imagem: www.dailygrail.com

Às vezes também referida como as luzes de Mekong, as bolas de fogo de Naga são um fenômeno natural e estranho com fonte não confirmada visto no rio Mekong na Tailândia e Laos. No fenômeno, bolas avermelhadas brilhantes são vistas subindo naturalmente a partir da água em direção ao ar. Houveram várias tentativas de explicar cientificamente as bolas de fogo de Naga, mas nenhuma delas veio com qualquer solução confiável.

8. O misterioso sobrevivente do ataque do 11 de Setembro

Fonte e imagem: www.welikeviral.com
Fonte e imagem: www.welikeviral.com

Nesta foto, uma mulher está em pé na borda da Torre Sul demolida, pois havia sido atingida por um avião no ataque terrorista do 11 de Setembro. Acenando e, provavelmente, pedindo ajuda, a mulher, obviamente, sobreviveu ao ataque inicial, mas não está claro como ela fez ou o que aconteceu com ela depois.

7. Os fantasmas de S. S. Watertown

Fonte e imagem: paranormal.about.com
Fonte e imagem: paranormal.about.com

Em dezembro de 1924, James Courtney e Michael Meehan, tripulantes do S. S. Watertown, foram a limpeza de um tanque de carga petrolífera quando eles foram envoltos em fumaça de gás e mortos. A tripulação os enterrou no mar, mas para sua surpresa, as faces fantasmagóricas dos soldados apareceram na água no dia seguinte. Mais tarde, muitos outros membros da tripulação relataram terem visto os rostos. Os rostos eram tão visíveis que o capitão do navio encomendou uma foto da imagem. O negativo foi estudado e verificado se provou como genuíno.

6. A morte de Evelyn McHale

Fonte: en.wikipedia.org, imagem: rarehistoricalphotos.com
Fonte: en.wikipedia.org, imagem: rarehistoricalphotos.com

Em maio de 1947, Evelyn McHale, de 23 anos, saltou para a morte da plataforma de observação no 86º andar do Empire State Building, em Nova York e atingiu em uma limusine estacionada no meio-fio. O estudante de fotografia Robert Wiles tirou uma foto do cadáver de McHale alguns minutos depois de sua morte e – para sua surpresa – seu corpo estava estranhamente intacto, considerando a enorme altura que ela caiu. Consequentemente, sua morte é muitas vezes referida como “o mais belo suicídio”.

Continue a ver as fotos: clique na seta abaixo para avançar.

DEIXE UM COMENTÁRIO
4 de 5
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com